Drift de ayrton com audi s2
-
nunca se vai saber qual teria sido o desfecho de duelos justos.
todos os pilotos da época,entendidos em geral,diretores da f1 já falaram que dária senna, realmente se for analizar não titulos,não carros,não equipes,não patriotismo(nosso) e um certo sentimento pelo senna ter morrido, dá pré ver claramente que o senna tem muito mais bra?o,muito mais técnica em tudo, o cara era no limite total, ele nunca correu com ninguém e sim com ele mesmo, putz cara tá até me emocionado,ele era o cara, todos gostam do que faz(montoya,shummy,rubinho…etc) mas o senna putz, basta ver as declarações que o cara deu durante a vida, ele realmente nasceu para fazer aquilo.......
-
: (
-
?… o galvão tá com a moral baixa mesmo aqui no pp...
-
galvão sux.
outro dia tava indo com a minha mulher pro shopping e para a mulher do galvão sozinha numa mer?a.
e não é que a tia é po pesado?
abriu o sinal e a dona desire soares esticou.
minha mulher tava dirigindo e largou o po junto.
deve ter sido engraçado pra quem tava de fora ver um golzim e uma mer?a sumindo na avenida do shopping.
hehehehehehe
-
estou arrepiado…
e x c e l e n t e texto...
acompanhei todas as transmissões do dtm com o mello filho... assim como o senna era o chefe ele é na mesma proporção o narrador ...
galvão bueno devia era aprender com ele...
a? snake... qdo vc cruzar com o cara dá um totá nele por mim...
qdo o galvão gayzão morou aqui em goi?nia, ele foi sócio do kajuru, deram uns tot?s nele na rua... assim diz a lenda.
maior po no saco o galvóo...
senna é o chefe
edgar de mello filho é o narrador
-
eu não frago esse edgar,ele narra ainda,qual canal,hora, isso se o cara tiver vivo ainda?
-
o cara entende, se empolga, conhece os pilotos… ele até critica, mas de uma maneira que vc não consegue ficar brabo com ele...
vai lá larini segura o panzer , segura o panzer ...
torcia pras alfa na cara dura e ainda assim vc não se estressava...
pior q era msm…..agora eu tá refrescando a memória....
mas era mto engraçado ver as corridas....
eu lembro q ele chegava ao ponto de falar sobre a vantagem dde algumas mercedes com câmbio manual normal sobre as alfas 155 com câmbio sequencial em fazer curvas de baixa depois de retas grandes, q o cara vinha, freava, fazia o punta-taco, jogava a 2a e entrava na curva, enquanto o larini (alfa romeo) tinha q vir batendo as marchas pra baixo até chegar a 2a....
uma pena q não passa mais.....
-
emocionante o texto…o cara era o cara...num dah pra comparar com o shummy q depende de eletronica...
qdo ao galvao...naum tem nem o q falar...fdp...
-
caramba, desceu uma lagrima dos olhos aqui, li o texto inteiro, cara nunca tive imaginação fertil pra essas coisas de leitura, mais nesse texto, vi o carro correndo como se eu estivesse lá.
sinistro, sinto saudades de ver um espetaculo na f1, ta um saco anunciar a f1 e sabermos que primeira colocação o alemão, depois o brasileiro perdido e depois o colombiano… soda viu.
-
meu ele era o cara com uns 40 cvs a mesmo conseguia ganhar do shumi
agora o cara naum tinha limites… quando pensavamos q o limete era akele ele vinha e ultrapassava facil facil...
eu imagino o shumi ao contrario... o senna com a benneton e o shumi com a maclaren, sera q ele seria tudo isso q falam...
correr quando naum tem niguem na frente e facil agora eu quero ver se tiver alguem na frente se ele deslanxa...
-
a lagrima escorreu.. senna sempre foi o cara. p pilotar o f1 e um outro carro totalmente diferente com essa maestria tinha realmente que ter nascido pra isso. lembro quando era pequeno que domingao eu acordava cedinho p nao perder corrida, e nao perdia nenhuma. era emocao do inicio ao fim, de nao sair p mijar pq podia perder algum lance. era muito bom e sinto falta disso.
hj em dia acordo tarde e so vejo os melhores momentos. that sucks
senna eh meu idolo e ponto. nao existe igual.