Drift de ayrton com audi s2
-
caramba, desceu uma lagrima dos olhos aqui, li o texto inteiro, cara nunca tive imaginação fertil pra essas coisas de leitura, mais nesse texto, vi o carro correndo como se eu estivesse lá.
sinistro, sinto saudades de ver um espetaculo na f1, ta um saco anunciar a f1 e sabermos que primeira colocação o alemão, depois o brasileiro perdido e depois o colombiano… soda viu.
-
meu ele era o cara com uns 40 cvs a mesmo conseguia ganhar do shumi
agora o cara naum tinha limites… quando pensavamos q o limete era akele ele vinha e ultrapassava facil facil...
eu imagino o shumi ao contrario... o senna com a benneton e o shumi com a maclaren, sera q ele seria tudo isso q falam...
correr quando naum tem niguem na frente e facil agora eu quero ver se tiver alguem na frente se ele deslanxa...
-
a lagrima escorreu.. senna sempre foi o cara. p pilotar o f1 e um outro carro totalmente diferente com essa maestria tinha realmente que ter nascido pra isso. lembro quando era pequeno que domingao eu acordava cedinho p nao perder corrida, e nao perdia nenhuma. era emocao do inicio ao fim, de nao sair p mijar pq podia perder algum lance. era muito bom e sinto falta disso.
hj em dia acordo tarde e so vejo os melhores momentos. that sucks
senna eh meu idolo e ponto. nao existe igual.
-
eu tbm nao perdia uma corrida da dtm. lembrando que passava tbm a nascar e ele narrava.
eu lembro quando ele sorteiou uma alfa radio controlada… como eu queria ganhar...
eu acho o senna um mito, mas aqui tbm tivemos varios mitos... o piquet por exemplo.