Partir para a ignorancia
-
ta gordo… ta muuuito gordo.... mas, depois que limpa é um trator que gira quase 7000 rpm e vira o velocimetro em terceira marcha (ele marca até 120). ta forte, mas vou ter que diminuir um pouco os gicles principais, pois engole a primeira marcha inteira embaralhando

[]s
-
legal, questão agora de pequenos acertos pra se chegar num bom resultado…a? vai o feeling de quem tá mexendo

continue postando impressões
-
o q vc fez???
-
d?em uma olhada no topico entitulado partir para a ignorancia

[snapback]272839[/snapback]
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13376
abracos
wagner luis

-
verdade o que foi feito nesse fusca.?
[snapback]272744[/snapback]
os cabecotes eu comprei de um tiozinho em curitiba que prepara motores a ar para competicao de circuito (corrida de gaiolas). esquemas
nos cabecotes.o comando de valvulas é um engle vz-25 (286 graus) e 11 milimetros e cacetada de levante de valvulas.
solex 32 sem gicle dava falta de combustivel.
agora ta andando com 2 solex 40 retrabalhados (pois original cheguei ao gicle 300 e dava falta
) e finalmente, ficou gordo…o que falta agora é ajuste fino. estimo em torno de 120cv usando dinamometro de bunda

edit: faltou dizer que é o motor é um 1600.
[]s
-
fusca84, esses cabeçotes me interessa. pode dar mais detalhes??? ah, e responde la meu tópico, hehe
-
fusca84, esses cabeçotes me interessa. pode dar mais detalhes??? ah, e responde la meu tópico, hehe
[snapback]272954[/snapback]
tb muito me interessa esse esquema
.o que ele tem??
fala ai
fala ai
fala ai
fala ai
fala ai
fala ai
fala ai
fala ai
fala ai

abracos
wagner luis

-
o que falta agora é ajuste fino. estimo em torno de 120cv usando dinamometro de bunda

