Surpresa: manhã acaba com brawn na frente
-
senhores, perdoem-me o linguajar chulo mas… vai tomar no cu
melhor corrida de formula 1 que vejo em mais de dez anos.
me retrato de tudo que falei da brawn. aquela ratoeira anda demais.

parabéns ao button, corrida limpa, mereceu. barrichello, exceto o erro da largada (inacreditavel), mandou bem. o carro compensou o vacilo. hamilton em 4º também é digno de nota.
piquet: zero.
corridaça. muitas ultrapassagens, imprevisível. quem não assitiu perdeu

faço minhas as suas palavras, principalmente sobre a brawn
alguém entendeu o acidente do nakajima?
mas que raios de pergunta é essa? o que vc esperava do piloto japonêsó q ele fosse campeão?

-
1 - faço minhas as suas palavras, principalmente sobre a brawn
2 - mas que raios de pergunta é essa? o que vc esperava do piloto japonêsó q ele fosse campeão?

1 - joel wins

2 - eeeehr… pergunta retórica. japonês só sabe fazer drift.
pior que se for olhar nunca um japa fez grande coisa no automobilismo mundial.
-
eu disse que a brawn não é fogo de palha.
mas quando vi a largada e o barrica ficando pensei fodeu .
e não é que ele recuperou e aguentou bem até trocar o bico?
o vettel correu legal. pra mim o polaco narigudo estragou a corrida dele.
button deve estar rindo sozinho, ficou lá na frente com autoridade.
alguém entendeu o acidente do nakajima?
piquetzinho não dura até o final da temporada. e já vai tarde. se eu fosse o piquetzão dava uma surra no moleque.
não acho que tenha sido o nariga que atrapalhou a corrida do vettel.
o moleque (vettel), tem sangue nos zóio, e não soube lidar com isso. sabia que ia perder a posição de qualquer jeito e preferiu encrencar. sim, o nariga foi abusado. mas os 2 são, então tende a dar merda.
são 2 que eu gosto de ver andando na frente, e são 2 que eu torço a favor. diferente do barrica, que já disse que topa ser escudeiro do button (o fdp nasceu para ser número 2?).
http://globoesporte.globo.com/esportes/not…a+brawn+gp.html
eu não consigo torcer para um cara que pensa assim, no começo de uma temporada.
-
eita, e continua choramingando por causa da ferrari…
-
uma coisa pra mim está clara, definitivamente.
o melhor de todos os tempos da f1 não foi um piloto, foi um engenheiro. ross brawn.
schumacher foi apenas mais um meio para ele conquistar tudo isso. o queixada só ganhava campeonato pq a ferrari tinha o melhor carro e a melhor estratégia de corrida (com um excelente escudeiro de queixo mole). na benetton foi a mesma coisa. na sua própria equipe ta ocorrendo o mesmo… todos os méritos a ele.
o cara é realmente foda.
-
uma coisa pra mim está clara, definitivamente.
o melhor de todos os tempos da f1 não foi um piloto, foi um engenheiro. ross brawn.
schumacher foi apenas mais um meio para ele conquistar tudo isso. o queixada só ganhava campeonato pq a ferrari tinha o melhor carro e a melhor estratégia de corrida (com um excelente escudeiro de queixo mole). na benetton foi a mesma coisa. na sua própria equipe ta ocorrendo o mesmo… todos os méritos a ele.
o cara é realmente foda.
fato
acho até q ele é melhor q o ron dennis
-
sinceramente….acho que o barrica é mais rápido que o button...
o button deu sorte duas vezes nesse gp....uma no qualy, onde achou uma volta voadora, com o cronômetro estourado depois de andar atrás do barrica as 3 sessões anteriores (duas na sexta e a da manhâ de sábado)....
e outra, quando o carro do barrica deu mole na largada...
-
-
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/form…de+5303977.html

é difícil acreditar que eles tiveram falha de comunicação com uma transmissão de audio que vai até para tv

-
http://esportes.terra.com.br/automobilismo…da+malasia.html
barrica ja vai largar 5 posicoes atras…..