Esquema eletrico santana 2.0 2002 gasolina
-
pessoal,
estou colocando uma iaw 1avp no meu carro pois estou sem tempo algum para resolver uns pepinos com a megasquirt (problema no processador, precisaria importar outro e nao da pra ficar com o carro parado) que eh uma puta injecao e da um bom resultado.. enfim, uma pena, mas a i.e original eh um tiro acertado, pelo menos.
comprei uma injecao de santana 2.0 2002 gasolina, vou montar na parati da assinatura que originalmente era fic eec-iv. mas nao encontro o esquema do santana em lugar algum. ficaria agradecido se alguem pudesse postar ou enviar por email ([email protected]) o esquema da injecao. o do santana fahrer club pra mim esta mais pra grego do q outra coisa rs…
pago em cerveja
abraco a todos.
-
-
ve se serve
justamente esse q eu achei meio grego
vou imprimir e estudar melhor …. conversando com o ricardo daqui do forum (nos melhores topicos tem o injetando seu ap ) acho que vou abrir o chicote e retirar as partes que nao me interessam
abracos
-
meu santana é com essa i.e e esse manual é horrivel de interpretar.
pois eh … tinha uns do dr. i.e ou sei lah de onde q eram beeeeem faceis... de qualquer maneira, eu preciso limpar o chicote do santana pra enfiar na paratosa, to vendo bastante trabalho a vista ehheheehheheh...
se alguem tiver algo mais facil de entender, por favor poste
abracos
-
veja se isso te ajuda…
-
veja se isso te ajuda…
bastante
pra ficar melhor, soh faltava ter a cor dos fios tambem eheheheheheh
valeu