Novo gol gti
-
na gasolina ou no álcool?
só gasolina . bosch k-jetronic …
sabe como é , corte de custos ...
-
verdade.
mesmo porque para a fabrica, se o cliente que mais potência deve comprar um carro mais potente e não prepara-lo.
e consequentemente, mais caro.
-
vamos esperar o carro sair pra então dar opinião.
por enquanto, só o t-jet é realidade.
+1
se o carro sair, eu comento alguma coisa, no momento eu prefiro não especular.
mas que o comentário do fiasa foi bom, ah foi… a vedrabiu não costuma inovar muito, então o que vem sendo usado a 30 anos, pode ser usado sem póbremas por mais 30 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
t-jet que se segure, pq ouvi falar em tfsi 192 cv…
isso tá na cara que é montagem, mas deve vir bem desse naipe mesmo.
-
t-jet que se segure, pq ouvi falar em tfsi 192 cv…
ai vai custar 234sd12sdf342 @#$#$52#$ reais.
ai a vw faz 99 unidades igual o golf vr6. e mal vende essas.
ai quem tem toma na fuça.
ai não faz seguro.
e por ai vai.
-
os line-6 japoneses não seriam tão conhecidos hoje se não fossem pelo drivetrain deles que conseguem quase 1000cvs sem forjar um componente.
nao é bem assim hein…
as peças moveis de 99% dos motores sao forjadas... até no motorzinho mil do vizinho tiozao... o que muda de uma biela original pra uma comprada é o material empregado.
-
nao é bem assim hein…
as peças moveis de 99% dos motores sao forjadas... até no motorzinho mil do vizinho tiozao... o que muda de uma biela original pra uma comprada é o material empregado.
ok. é um termo utilizado por todos…mas concordo que forjar não é o termo correto. concordo que além do material ser diferente, com diferenças na porcentagem de carbono e fases sólidas, a peça passa mais vezes pelo processo de conformação mecânica citada...tem acabamento superficial superior e dimensinalmente é melhor projetada para diminuir os concentradores de tensão .
agora o que eu quis dizer que existem motor mais robustos, e estes, no mercado de preparação, geralmente são os que fazem mais sucesso. duvido que um jza-80 ou r33, r34 fariam tanto sucesso neste mercado se pra tirar 400bhp precisassem trocar metade do motor..
-
desconsiderem os erros no post anterior…tou no trampo e é tenso escrever aqui haha.
-
urban tales …
-
urban tales …
explain yoursef, please.
-
1.4 twin charger … fsi ... tudo urban tales ...