Novo gol gti
-
cara, na entrada e saída, as fotos eram conferidas apara vcs terem uma idéia…...
claro, isso aconteceu dessa vez pq é um projeto beeem sereto, agora por ex no caso de algo comum que ja foi noticiado (por ex: punto t-jet, que ja estava programado com datas para lançamento, todo mundo ja estava sabendo) estava mais susse.
mas a da caneta é uma boa cara, so que vc não pode dar mto na cara ehehehehe
ps: vi um vídeo de uma passada do nosso caminhão onde beeem no fundo da para vc ouvir o gol acelerando. de som parece um golf gti ou audi, bem vw mesmo.
-
acho estranho permitirem entrar então com camera fotografica em um lugar assim ultra mega secreto.
e ainda permitirem que o sujeito empunhe ela, e levante pra tirar fotos e que efetivamente as tire
muita segurança pra pouca segurança…
entra lá com um laptop e um modem 3g. transmite on-line.
-
acho estranho permitirem entrar então com camera fotografica em um lugar assim ultra mega secreto.
e ainda permitirem que o sujeito empunhe ela, e levante pra tirar fotos e que efetivamente as tire
muita segurança pra pouca segurança…
você esta lá para fazer um teste.
se ocorre algo que você precisa documentar você vai tirar uma foto.
quem esta ali não é publico comum, são engenheiros de teste , etc. então as fotos são necessárias.
agora o que deve haver é um respeito mútuo para a não publicação, e confesso que coloquei essa foto sem pudos algum pelo simples fato de que eles (tenho quase ctza que foram eles da vw pelo ângulo da foto) enviaram uma foto de um caminhão nosso que estava lá para uma revista de caminhoneiros com um monte de informações erradas (o que aliviou um pouco para nós…). resumindo, aqui se faz aqui se paga ehehehehe.
por ex, os eng. da fiat são extremamente gente fina, conversam, discutem, tudo na maior paz e tranquilidade. tem alguma foto do punto ai? eehehehehhe
abraços
-
com certeza vem , sem alguns detalhes apenas .
o turbo e o charger …
-
foto foto foto foto
pena que so achei essa, nem da para ver nada auehdauehdaeuhdauehd
ele estava todo enfeitado nem parece…..
nas outras fotos não aparece melhor que isso.
ps: escondi meu caminhãozinho né....hehehehe segredo de estado aeuhdauehdauehd
abraços
_edit: olhando melhor, acho que esse não é o gol…. é um outro lá da hyundai.... eu acho....
puts...tenho que achar essa fotooo_
deve ser um gol mesmo..
olha a altura da susp..
soh a vw faz carro nessa altura..hehehe
-
esse carro de fundo é um novo gol?
a linha do parachoque+paralama não bate muito com o novo gol que temos hoje.
-
pelo que tudo indica realmente essa será a nova tendência dos novos esportivos, motores menores sobre-alimentados com baixo consumo e emissão de poluentes e bom desempenho. se é melhor para o planeta é melhor pra gente tb. estou numa grande espectativa sobre o novo gti, vamos ver…, pra mim qnto + caracol no mundo melhor...abs
-
pelo que tudo indica realmente essa será a nova tendência dos novos esportivos, motores menores sobre-alimentados com baixo consumo e emissão de poluentes e bom desempenho. se é melhor para o planeta é melhor pra gente tb. estou numa grande espectativa sobre o novo gti, vamos ver…, pra mim qnto + caracol no mundo melhor...abs
é o tal do downsizing.
-
apesar de ser melhor para natureza e tal, eu nao aprovo. vai ter menos espaço pra gente tirar potencia desses motorzinhos. o futuro vai ser cada montadora ter uma seção paralela, ou outra empresa que faz motores prontos com sei la upgrade 500cvs gol g5 e voce só trocar o motor. porque daqui a pouco vai ser motor 1000 com 200cvs e o maximo que tu vai poder tirar mesmo forjando tudo com 6bar de pressão vai ser 300cvs.
aí vai chegar um gol de 70 anos atras com um turbo padaria e ter espancar no semaforo.
-
as fábricas não fazem carros pensando em quem quer tirar 1000 cv do motor, mesmo as de superesportivos…
ademais, lá fora elas possuem departamentos para vender peças de alta performance, só aqui que não existe isso
fora q 99% do pessoal tá pouco se lixando se quem para do lado no semáforo é um velotrol com motor de roçadeira ou um gol de 70 anos e kit padaria pronto pra te espancar no semáforo
-
as fábricas não fazem carros pensando em quem quer tirar 1000 cv do motor, mesmo as de superesportivos…
ademais, lá fora elas possuem departamentos para vender peças de alta performance, só aqui que não existe isso
fora q 99% do pessoal tá pouco se lixando se quem para do lado no semáforo é um velotrol com motor de roçadeira ou um gol de 70 anos e kit padaria pronto pra te espancar no semáforo
verdade.
mesmo porque para a fabrica, se o cliente que mais potência deve comprar um carro mais potente e não prepara-lo.