Quanto aguenta - bielas e pistões forjados???
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sem chance….. vai esfarelar, novo ou usado. 350 hp é muita potência e para isso precisa um nível de torque máximo lá pelos 40kgfm. ou quase o triplo do original.....
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comprei uma biela forjada para scirocco…essa biela vem lá da califórnia. será que não encontra câmbio desses carros que sirvam para apo
o câmbio do gti 16v é mais resistente?
com certeza, mas a adaptação é um pouco trabalhosa, e não muito barata.
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eu tinha isso em mente mas nunca falei….
quando eu ouvi dizer q o cambio do sapinho só dura 15.000 km... desanimou legal....
mas será... q um cambio original.. com engrenagens novas.. naum guenta.. 350cv na boa??? isso falando para motor ap né...
sem chance….. vai esfarelar, novo ou usado. 350 hp é muita potência e para isso precisa um nível de torque máximo lá pelos 40kgfm. ou quase o triplo do original.....
tudo (literalmente) depende de como é feita a entrega desse torque.
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mesmo a médio prazo? porque aguentar uma semana é normal , mas e aguentar 6 meses ou maisó pisando claro, porque ter motor turbo e andar com pé alto não tem sentido…..
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mesmo a médio prazo? porque aguentar uma semana é normal , mas e aguentar 6 meses ou maisó pisando claro, porque ter motor turbo e andar com pé alto não tem sentido…..
exato, nego tem carro turbo e nao pisa…
quem me vê andando acha que eu sou retardado, só ando fincado, o dia inteiro, em qq rua ou avenida... nem motoboy sai na minha frente de sinal
pneu, se vão 2 por ano no minimo, já troquei 3 jogos da frente e os de trás ainda estão meia vida, nem dá tempo de fazer rodizio
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concordo com voce carol, mais tipo o meu, 1.8 mi, std, caretinha, com uma turbina .50/.84 bi, eixo 58mm, rotor 56mm, quebrou 3ª….
eu nunca usei uma turbina que desse 1 bar com menos de 4000, 4500 rpm...
e não para um câmbio... detalhe que nunca quebrei um câmbio em troca de marcha... todos foram engatados e tracionando.
isso vc quer dizer que só com 4000 - 4500 que ele começa a encher mesmo? isso é por causa da turbina que é grande? vixi se eu colocar no meu cambio pv, a hora que ele encher vai acabar a marcha rapidinho…..
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isso vc quer dizer que só com 4000 - 4500 que ele começa a encher mesmo? isso é por causa da turbina que é grande? vixi se eu colocar no meu cambio pv, a hora que ele encher vai acabar a marcha rapidinho…..
com a turbina que estou usando hoje, vai mais ou menos assim:
2000 rpm ele começa a dar pressao positiva (eu uso um manovacuometro, e da pra ver qdo começa a passar do zero…)
3000 rpm tem +/- 0.3
4000 rpm tem +/- 0.6~ 0.7
4500~5000 rpm tem 1 bar
o rpm corta na injeção original, 6300, 6500, nao sei exatamente
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exato, nego tem carro turbo e nao pisa…
quem me vê andando acha que eu sou retardado, só ando fincado, o dia inteiro, em qq rua ou avenida... nem motoboy sai na minha frente de sinal
pneu, se vão 2 por ano no minimo, já troquei 3 jogos da frente e os de trás ainda estão meia vida, nem dá tempo de fazer rodizio
huahahahahauauuhaua, nossa, impressionante a semelhança. sempre chego em casa com os discos de freio e bloco estalando , freio cherando a queimado. na verdade eu mesmo me acho retardado, mas pelo menos me divirto. só acho que vou envelhecer mais cedo…hahahahaha.
pneus toyo ou pirelli duram uns 20000 no máximo (fazendo rodízio).
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exato, nego tem carro turbo e nao pisa…
quem me vê andando acha que eu sou retardado, só ando fincado, o dia inteiro, em qq rua ou avenida... nem motoboy sai na minha frente de sinal
pneu, se vão 2 por ano no minimo, já troquei 3 jogos da frente e os de trás ainda estão meia vida, nem dá tempo de fazer rodizio
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