Vou ter q trocar o amortecedor traseiro e melhorar a tração.
-
os meus amortecedores traseiros já estão no fim e queria aproveitar e melhorar a tração colocando um de mais carga para que a traseira não desça pra frente não subir muito qdo eu for dar umas pisadas.
como o meu carro é um gol gts, amortecedor de qual carro seria bom eu colocará
estou pensando tbm em colocar molas mais duras tbm, fica bom? no entando, provavelmente as molas vão ser recon. pq vou ter que cortar alguns elos pq o carro é rebaixado e não compensa colocar original e cortar… molas recon. são boas ou compensa achar um original usado?
-
uma vez me falaram que da pra usar molas para carro com kit gas. elas são mais compridas e com mais carga…
-
pode usar mola recon..mais manda fazer os amortecedores com mais carga..melhora um pouco, mais pra melhorar mesmo a tração tem q mexer na dianteira
-
eu acabei comprando os amortecedores originais do carro mesmo e como o voyagera falou vou dar prioridade com a frente mesmo, só penso em colocar uma mola pra kit gás pra ele ceder menos com mais peso, ainda mais que eu gosto de colocar um som pra compensar…
-
o correto mesmo eh fazer tudo de uma vez
ja faz tudo certinho… não gasta mt pra fazer 4 amortecedores, e molas...
-
o correto mesmo eh fazer tudo de uma vez
ja faz tudo certinho… não gasta mt pra fazer 4 amortecedores, e molas...
isso é verdade, mas é que os da frente tinha estragado primeiro e ainda estão bons.
-
o pessoal ta com uma média ai de 300,00 a 400,00 pra fazer a suspensao…
acho q compesa pois ja fica tudo certo..a minha ja ta marcada pra levar o carro, vou levar no maia fica na zona leste......vamos ver o q dá..citei pra ele sobre mola de carro a gás ele descartou essa possibilidade disse q nao é necessario...isso so em caso extremo.