Arrancada 400m
-
ola senhoras e senhores.
antes que reclamem que o carro nao anda, informo que ele pesa 1650 kilos, eu peso 120, o carro estava com estepe, macaco, caixa de ferramentas completa, pneus de rua com 36 libras e arranquei com 3000 rpm, alem de estar começando a chover e eu tive que implorar pro cara me liberar
é um s4 avant com turbos de rs6 @ 1.5 bar, embreagem normal, traçao 4x4 , bicos de 70lbs @ 4 bar, com unichip q+ e gasolina.
a velocidade aproximada é de 190 km/h
-
no dia anterior, tambem no primeiro treino, o carro cronometrou oficialmente 13.45 com 0,6 bar, pois a mangueira do maf fechou + 0,680 de reacao ( nao tinha compromisso algum ehehehe )
no video que postei, o carro andou com 1.5bar corretamente e foi 1s mais rapido nos 200 finais.
no video eu cronometrei algo como 12.8…
eu sai com 3000 rpm e o giro cai pra 2000. como era uma passagem de treino eu nao forçei nada. da pra sair bem mais forte, pelo menos 5000 rpm sem destruir nada, que é o mais importante pro meu bolso
-
ola senhoras e senhores.
antes que reclamem que o carro nao anda, informo que ele pesa 1650 kilos, eu peso 120, o carro estava com estepe, macaco, caixa de ferramentas completa, pneus de rua com 36 libras e arranquei com 3000 rpm, alem de estar começando a chover e eu tive que implorar pro cara me liberar
é um s4 avant com turbos de rs6 @ 1.5 bar, embreagem normal, traçao 4x4 , bicos de 70lbs @ 4 bar, com unichip q+ e gasolina.
a velocidade aproximada é de 190 km/h
respeito é algo raro hj em dia
qto a alguem dizer q seu carro não anda…acho beeem complicado uhauhauhauhauhua
-
eu nunca colocaria um carro desses na arrancada hehehe
alias..nem o meu golzinho quadrado eu coloco…
-
td com um 4x4 deve ser uma verdadeira terapia anti-stress, altamente divertido hehehehe
-
magoo…a coisa fica estranha no video
a realidade e que no dia anterior os turbos chuparam a mangueira do maf e a pressao nao passava de 0,6
ai removi o filtro de ar original e a pressao passou alem de 1,5 que e o ajuste indo ate 1.8 quando eu tirava o pe do acelerador.
no outro dia, fiz umas gambiarras na tal mangueira e coloquei um filtro k&n. ate aquele momento eu nao sabia se ia funcionar ou nao. por isso eu queria largar a todo custo. o caso foi mais demorado eu cortei no filme. ai funcionou. mas a chuva nao parou e cancelaram as passagens do domingo.
-
muito bom…quanto ta vindo nas rodasó (potencia)