Alcool e gasolina
-
-
ibama so atrapalha…
pra passar um carro a gnv, o ibama tem q aprovar kkkkkkkkk ridiculo...
-
a preocupação em torno dos carros é inútil.
tinham que se preocupar com 1 bilhão de indianos comendo curry todos os dias. isso sim é perigoso e abre buraco na camada de ozônio.
não lembro onde lí… q/ o maior culpado pelos rombos na camada de azônio são os peidos dos bois e vacas.......... rs......
aproveitando o tópico.... um conhecido comentou comigo q/ moto polui tt. ou mais do q/ um carro, pelo fato de não ter catalisador.....
alguém sabe se isso é verdade ???
pq., em teoria, uma moto poluiria menos q/ um carro, já q/ gasta menos combustível, não é ???
-
não lembro onde lí… q/ o maior culpado pelos rombos na camada de azônio são os peidos dos bois e vacas.......... rs......
aproveitando o tópico.... um conhecido comentou comigo q/ moto polui tt. ou mais do q/ um carro, pelo fato de não ter catalisador.....
alguém sabe se isso é verdade ???
pq., em teoria, uma moto poluiria menos q/ um carro, já q/ gasta menos combustível, não é ???
sei nao.
tem muito carro sem catalizador, mas, talvez polua mais por causa do rpm do motor de moto, que é muito maior que de carro.
abraco
-
isso me lembra as matérias falando da gambi que é carro flex..
boa parte do pessoal roda no alcool em um taxa de compressao que não chega a ser a correta, por isso a queima é incompleta, o carro bebe mais e consequentemente polui mais..
-
os filhos da puta tinham que pressionar a foca barbuda ordinária e estática conivente e corrupta, que precisa de todos os acessores, pra nao falar e fazer merda, tinham que pressionar o analfabeto a agir energicamente contra os 17 campos de futebol que somem constantemente da amazonia, isso ai ngm fala, e imagina o quanto de co2 nao filtra 17 campos de futebol de floresta densa, o quanto de umidade não gera, especies, não assoreamento de rios… simbora brazil
-
o pulmão do mundo são as algas…
-
-
os filhos da puta tinham que pressionar a foca barbuda ordinária e estática conivente e corrupta, que precisa de todos os acessores, pra nao falar e fazer merda, tinham que pressionar o analfabeto a agir energicamente contra os 17 campos de futebol que somem constantemente da amazonia, isso ai ngm fala, e imagina o quanto de co2 nao filtra 17 campos de futebol de floresta densa, o quanto de umidade não gera, especies, não assoreamento de rios… simbora brazil
depois brasileiro reclama que querem tirar a amazonia de nós.
tem mais é que tirar mesmo, não estamos sabendo administrá-la…
-
e vc acha q os outros paises vão saber administrar melhor?
todo mundo so quer eh pegar o que presta dela, e deixar os problemas com o br… pode ver, eh so isso que acontece...
-
concordo com o adriano.
se tudo esses fdp nao conseguiram manter suas florestas, quem disse que vao conseguir manter as nossas.