Problemas com a tech car
-
amigos,
se estiver postando no local errado, peco que o topico seja movido.
no dia 22 de fevereiro (domingo), comprei pelo site da tech car (www.techcar.com.br) um amplificador de faisca da techrace modelo 175mj, a previsao de entrega pelo site era de ate 7 dias uteis.
no dia 25/02/09 me enviaram email confirmando que a minha operadora de cartao de credito havia liberado o pagamento.
dando o desconto do prazo que era carnaval e tudo mais, comecei a contar do dia 26/02 e em tese o prazo acabaria no dia 06/03/09, mas, digamos que fosse no dia 09/03/09.
no dia 04/03/09 (praticamente no final do prazo para entrega), me mandam um email dizendo que eu nao especifiquei qual o meu veiculo, pois somente com essa informacao eles poderiam dar inicio ao processo de entrega do modulo (e consequentemente a contagem de prazo).
no dia 09/03/09 me mandam um email dizendo que o fabricante estava liberando o produto naquela semana e que depois mandariam o numero de rastreamento.
no dia 11/03/09 me mandam outro email dizendo que repassaram o dados do meu veiculo para o fabricante no dia 05/03/09 para fabricar um amplificador para o meu carro.
se isso for verdade e eles mandaram os dados no dia 05/03/09 para o fabricante, entao o prazo de 7 dias uteis estourou no dia 16/03/09.
trocando em miudos.
nao comprem na techcar.
propaganda enganosa (respeito a prazo é hahaha)
e nao respondem mais os emails de cobranca de posicionamento.
e sim, estou aguardando resposta do email ate sexta-feira (20/03/09), caso contrario, entrarei em contato com o cartao de credito para cancelar a compra.
desculpem o testamento…
-
no brasil comprar coisas em fim de ano e feriados prolongados é dureza
po edu,
considerando que o prazo eu comecei a contar apos o carnaval, acredito que os caras sao safados mesmo.
nessas horas que mais vale o tio faisca chucro porem honesto que o o site bonitinho e ordinario.

-
por isso que prefiro comprar os produtos do anderson.
pra mim o melhor atendimento e pos venda do brasil