Saveiro 3 motores - alguem lembra dessa aberracao??
-
faço melhor com um motor só…
mas ela deve ser boa de fazer baliza, anda de lado....
impressão minha ou numa das puxadas o carro saiu de lado pq um dos motores traseiros falhou?
-
snme, dianteiro traciona as rodas dianteiras, e cada motor traseiro uma roda traseira.
mesmo que ele equalizasse esses motores traseiros , e eles empurrassem as rodas por igual , imagina-se que o eixo traseiro ia ter mais potencia que o dianteiro, dessa forma empurrando o dianteiro… ou seja, motor dianteiro ta ali só amarrando o conjunto sendo empurrado pra frente...
mas, bacana, valeu pelo esforço, devem ter levado horas a fio dentro da oficina suja, cortando e soldando chapa, até encaixar tudo, e depois muito sufoco acertando essa jaca pra ele fazer isso ai...
-
isso me faz lembrar de um fato.
uns 15 anos atrás mais ou menos, qdo a gente ia pra interlagos nos finais de semana, o degreas tava começando com a história do biturbo no opala.
toda vez que alinhava a gente comentava lá vem esse coitado com essa bosta que só falha, pipoca e não anda merda nenhuma, e ainda por cima quebra e fica incomodando . não só a gente, isso era comentário geral.
até que um dia ele acertou a veia, acabou com tudo e calou a boca de todo mundo. e não errou mais.
hoje eu penso duas vezes antes de criticar algo diferente. mas tenho que assumir que esse daí passou da conta. esse negócio de pendurar um monte de motor pra aumentar a potência é de gosto meio duvidoso…. sabe o que me lembra?....
-
não faz sentido nenhum . pra ter esse trabalho todo muito melhor era tentar fazer uma combinação desses motores em posição central e usando uma tração integral .
-
multi-engines - aprenda com tommy ivo
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/boojqtat6ny"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/boojqtat6ny" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
multi-engines - aprenda com tommy ivo
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/boojqtat6ny"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/boojqtat6ny" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
bem dessa mesmo.
a quarenta anos atrás (quase cinquenta, na verdade), isso se justficava. aliás, tem que tirar o chapéu pra esse cara.
mas hoje…. tira-se mais do que ele tirou, e com um motor só ainda...
-
multi-engines - aprenda com tommy ivo
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/boojqtat6ny"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/boojqtat6ny" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
e pensar que o futuro são motores de 4 cilindros turbo baseados em… japoneses
-
porra um usuario postou recentemente um documentário excelente sobre o drag racing nos eua, e aparecia varias imagens destes dragster multi motor
…e pensar que o gringo a 40 anos atrás montava um dragster desse com um refinamento técnico e montagem bem superiores aos atuais, pelo menos aqui no brasa.