Booster eletronico duvidas?
-
esse da r-sys eh feito pelo irmão do dono da turbos…
mt dificil achar o manual, pq o cara eh meio chato com isso... so da o manual pra quem compra o aparelho...
tinha um amigo meu q trampava na turbos e podia conseguir, mas não trampa mais la...
-
os 3 irmãos la tem mt grana, trabalham por hobby…
um eh dono da turbos, o outro tem uma oficina raptors, e o ultimo fabrica equipamentos eletronicos que ele copia dos importados...
-
acabei de ligar lá na turbos. eles me enviaram o manual do booster r-sys por e-mail em menos de 5 minutos. se alguém quiser, eu encaminho uma cópia.
parece que o booster r-sys vc só vai encontrar em lojas que tenham estoque antigo porque recentemente eles fecharam um contrato de exclusividade de comercialização com a cronomac.
inclusive, na última full power saiu um anúncio da cronomac já divulgando este equipamento.
agora, só não entendi as colocações do adriano sushi em criticar o pessoal da turbos. eu não os conheço porém se conseguiram transformar um hobby em trabalho e ganham dinheiro com isso, sorte deles, quisera eu conseguir fazer o mesmo.
quanto á copiar, sei lá, eu não conheço equipamento importado que pode ser considerado fonte de inspiração ao r-sys, cada um tem funções especificas e além do mais, se conseguiram fazer um equipamento similar e funcional a um custo reduzido, capacidade eles tem.
-
por favor, mande para [email protected]
-
acabei de ligar lá na turbos. eles me enviaram o manual do booster r-sys por e-mail em menos de 5 minutos. se alguém quiser, eu encaminho uma cópia.
parece que o booster r-sys vc só vai encontrar em lojas que tenham estoque antigo porque recentemente eles fecharam um contrato de exclusividade de comercialização com a cronomac.
inclusive, na última full power saiu um anúncio da cronomac já divulgando este equipamento.
agora, só não entendi as colocações do adriano sushi em criticar o pessoal da turbos. eu não os conheço porém se conseguiram transformar um hobby em trabalho e ganham dinheiro com isso, sorte deles, quisera eu conseguir fazer o mesmo.
quanto á copiar, sei lá, eu não conheço equipamento importado que pode ser considerado fonte de inspiração ao r-sys, cada um tem funções especificas e além do mais, se conseguiram fazer um equipamento similar e funcional a um custo reduzido, capacidade eles tem.
bom então mudaram a politica deles… provavelmente pq não vão mais vender o produto na loja...
a minha critica como vc disse, não eh pq eles transformaram um hobby em trabalho, mas sim pela forma de trabalho em si.
veja bem não estou falando mal de ninguem, so expressei meu ponto de vista. e isso de copiar, foi uma pessoa la de dentro que me falou.
não sei quem vc eh, mas se quiser saber quem eu sou eh so marcar pra nois tomar uma breja, sou cliente da turbos, conheço o cezinha, ja falei com o outro irmão la que fabrica os produtos r-sys (que esqueci o nome), então não estou falando nada que seja inventado.
-
eu tenho aqui o manual do cronomac (me parece que é o mesmo equipamento que o r-sys, com algumas funções a mais). eu não sei como anexar o arquivo aqui, mas se alguém quiser, eu passo por e-mail.
manda para mim também. meu e-mail é [email protected]
-
esse da r-sys eh feito pelo irmão do dono da turbos…
mt dificil achar o manual, pq o cara eh meio chato com isso... so da o manual pra quem compra o aparelho...
tinha um amigo meu q trampava na turbos e podia conseguir, mas não trampa mais la...
poxa, ai é sacanagem eu não compro nada sem ler o manual os caras tem medo de plágio de manual?
-
vc manda o manual para mim? [email protected]
-
adriano,
esquenta não.
eu só achei meio forte suas colocações os 3 irmãos la tem mt grana, trabalham por hobby… e ...e o ultimo fabrica equipamentos eletronicos que ele copia dos importados...
e que tenho bronca com boataria (não sei quem disse que o outro falou que...), o que acredito não ter sido seu caso.
desculpe qualquer coisa.
-
relax cara, eh q as veses eu fico meio puto com a forma que comercializam as coisas… mesmo tendo uma certa amizade com as pessoas, era complicado...
-
tem como me enviar os dois
-
por favor envie para:
-
para que esta afim de um booster eletrônico, uma ótima oportunidade…..
-
eh o mesmo da rsys ne?
-
não vai se arrenpender, para nossa necessidade é muito bom, uso e recomendo.
instalei o sequenciador no carro e ficou perfeito, instalei no próprio botão da buzina com uma chave de 3 fases, assim posso escolher habilitar a buzina ou booster.
o monstrinho já passou pelo dino, a embreagem pediu arrego durante o acerto, mas já foi trocada e o carro já tá andando.