Booster eletronico duvidas?
-
acabei de ligar lá na turbos. eles me enviaram o manual do booster r-sys por e-mail em menos de 5 minutos. se alguém quiser, eu encaminho uma cópia.
parece que o booster r-sys vc só vai encontrar em lojas que tenham estoque antigo porque recentemente eles fecharam um contrato de exclusividade de comercialização com a cronomac.
inclusive, na última full power saiu um anúncio da cronomac já divulgando este equipamento.
agora, só não entendi as colocações do adriano sushi em criticar o pessoal da turbos. eu não os conheço porém se conseguiram transformar um hobby em trabalho e ganham dinheiro com isso, sorte deles, quisera eu conseguir fazer o mesmo.
quanto á copiar, sei lá, eu não conheço equipamento importado que pode ser considerado fonte de inspiração ao r-sys, cada um tem funções especificas e além do mais, se conseguiram fazer um equipamento similar e funcional a um custo reduzido, capacidade eles tem.
vc manda o manual para mim? [email protected]
-
adriano,
esquenta não.
eu só achei meio forte suas colocações os 3 irmãos la tem mt grana, trabalham por hobby… e ...e o ultimo fabrica equipamentos eletronicos que ele copia dos importados...
e que tenho bronca com boataria (não sei quem disse que o outro falou que...), o que acredito não ter sido seu caso.
desculpe qualquer coisa.
-
relax cara, eh q as veses eu fico meio puto com a forma que comercializam as coisas… mesmo tendo uma certa amizade com as pessoas, era complicado...
-
tem como me enviar os dois
-
por favor envie para:
-
para que esta afim de um booster eletrônico, uma ótima oportunidade…..
-
eh o mesmo da rsys ne?
-
não vai se arrenpender, para nossa necessidade é muito bom, uso e recomendo.
instalei o sequenciador no carro e ficou perfeito, instalei no próprio botão da buzina com uma chave de 3 fases, assim posso escolher habilitar a buzina ou booster.
o monstrinho já passou pelo dino, a embreagem pediu arrego durante o acerto, mas já foi trocada e o carro já tá andando.
-