K24 fraaco demais..
-
tudo leva a crer mesmo que seja uma tentativa de poupar equipamento depois de uma estressante esticada .
-
tudo leva a crer mesmo que seja uma tentativa de poupar equipamento depois de uma estressante esticada .
pois é o q tb estou achando. fazem isso pra poupar algo. certamente algo de não mto bom pode acontecer com o motor, caso seja essa mesmo o motivo de soltar o carro em velocidades tão altas.
-
pois é , carol .
numa autobahn da vida eu até largava em ponto morto em trocentos e poucos por hora dependendo do que eu quisesse fazer , mas numa eventual puxada não vejo o porque , a não ser essa possível explicação . uma vez que se eu tivesse um aspirado que varasse os 10krpm talvez também tivesse essa preocupação .
e ainda terei , certamente , para tirar a prova dos dez .
no caso do dinamometro , é bom ter em mente que o mesmo mede peso . isso mesmo , o dinamometro na realidade é um aparelho de medição do peso e para tal deve ter a inércia do conjunto como parâmetro . daí o final em ponto morto .
-
sei lá… mas eu não tenho coragem de andar a 200km/h em ponto morto. pode ser psicológico, mas nem rola coragem.
quem gosta de motores 2t tem que se acostumar com essa idéia .
-
eu colocava 200 de painel no meu gol 1.0 turbo, e colocava em ponto morto, caixa curta 215 ja tava no corte… vo deixar em freio motor esmerilhando pra que???
e 99% desses hondas endemoniados, tem cambio empilhado e curto... e quase nada de volante... deixar moendo pra que
-
mas nunca reparei nos carros turbo de arrancada aqui no brasil, mas os aspirados… normalmente fazem o mesmo...
-
o ultimo que eu vi fazendo isso foi um gti caixa turbo, deu final de 5ª e meteu na banguela… o motor apagou terror e panico hahahahahaha
um que eu vi e fiquei de cara foi um maluco snme na bandeirantes com um evo tme dando final quase 300 e jogando na banguela
-
o cara do evo é pai de um amigo meu…o cara toca muito. tem um vti @ stroker 2000cc 250cvs.