Brava hgt…
-
sem gambiarras, basta trocar os bicos injetores por compatéveis com 30% a mais de vaz?o, e usar um variador de ponto para gnv.
mas porquê ninguém faz chips para hgtá quando dizem que é h?brida querem dizer o que?
ninguem faz (pelo menos ainda) porque a central é hibrida, ou seja a memória de dados está dentro do processador encriptada, para fazer (como nas outras centrais que afzem) precisa descobrir não só o protocolo de conversação, como tbm como descriptogrfar os dados para interpret?-los… ?
como ess ainjeção sai em poucos carros acaba não comepnsando economicamente investir tempo em descobrir estas coisas
?[]s jr
-
ninguem faz (pelo menos ainda) porque a central é hibrida, ou seja a memória de dados está dentro do processador encriptada, para fazer (como nas outras centrais que afzem) precisa descobrir não só o protocolo de conversação, como tbm como descriptogrfar os dados para interpret?-los… ?
como ess ainjeção sai em poucos carros acaba não comepnsando economicamente investir tempo em descobrir estas coisas
?[]s jr [/quote]
valeu pela explicação over hehe
bem agora sobre preparar esse motor, manda ele pra sampa e joga ele na mão do overspeed pq ele sabe oq fzer nesse motor, foi o unico kra q realmente tava afim de mecher no meu motor.
otra coisa so pra complementar o topico, pq nao uma preparação aspirada??
olha vai dar oq falar ainda…
ps: mudanças de plano.
-
valeu pela explicação over hehe
bem agora sobre preparar esse motor, manda ele pra sampa e joga ele na mão do overspeed pq ele sabe oq fzer nesse motor, foi o unico kra q realmente tava afim de mecher no meu motor.
otra coisa so pra complementar o topico, pq nao uma preparação aspirada??
olha vai dar oq falar ainda…
ps: mudanças de plano.
é um motor bem afinado de fabrica (132cv num 1,75 litros)….só tem duas opções pra quem quer ganhar algo palpovel...
nitro ou turbo
hehehe
ou turbo-nitro
[]s jr
-
é um motor bem afinado de fabrica (132cv num 1,75 litros)….só tem duas opções pra quem quer ganhar algo palpovel...
nitro ou turbo
hehehe
ou turbo-nitro
[]s jr [/quote]
eeheheh to ligadu over, daki uns 20 dias eu to fazendo uma visita pra vc, pra deixar o brava mais alegre…
-
eeheheh to ligadu over, daki uns 20 dias eu to fazendo uma visita pra vc, pra deixar o brava mais alegre…
conta pra gente depois hein
mas então… parece q esse amigo meu não vai mais mexer no brava talvez pq ano q vem ele deve pegar um marea hlx... eu tinha até falado sobre a opção de aspirar, mas será q na hora de vender num fica meio foda não???
-
conta pra gente depois hein
mas então… parece q esse amigo meu não vai mais mexer no brava talvez pq ano q vem ele deve pegar um marea hlx... eu tinha até falado sobre a opção de aspirar, mas será q na hora de vender num fica meio foda não???
depende eheh c estiver na gasosa nem pega nada, vc mete o filtro e o escape original e ja era, pelo menos o meu ta guardado pra qndo vende
-
ninguem faz (pelo menos ainda) porque a central é hibrida
ressucitando…
esse panorama já mudou? já rola chip nas centrais h?bridas, certo? inclusive a do hgt?
-
hehe eita topico antigo esse, bem respondendo sua pergunta ainda nao tem ninguem q faz, nenhuma preparadora conseguiu quebrar os codigo dessa central, algumas q eu tenho conhecimento ja tentaram porem sem sucesso.
sobre meu antigo projeto… eu coloquei em pratica, ate q fico bom mais nao deu muito certo e desmontei o carro e vendi no final de 2004.
[] s
-
uma pena…será que algum piggyback funciona nessa hitachi?
-
meu chefe teve um hgt turbo q ficou mto bom andando com baixa pressao, mas queimava uma bobina a cada semana… depois de alguns meses e ele aprender a trocar a bobina com os olhos fechados (diretor comercial, rs) ele tirou o kit....
ninguem nunca descobriu o pq
[]s