[moto] triumph daytona 675
-
ate que o ronco da 3 cilindros é bem loko heim?
-
luiz, o cara me ligou.
seguro da daytona no seu nome ficou em 10k.
o seguro da speed triple no nome do meu pai ficou em 7k.
abraço.
-
luiz, o cara me ligou.
seguro da daytona no seu nome ficou em 10k.
o seguro da speed triple no nome do meu pai ficou em 7k.
abraço.
wwoooowww
cotei agora com um amigo, pela porto, em meu nome ficaria 15k….. franquia 7800
agf e bradesco recusaram fazer...
-
caraleo 15k de seguro?
tá de boa 15k numa moto de corrida…
quando comprei o astra e orcei o seguro dele, tinha dado 15k nele... mas eram 4 anos atras, eu tinha 21 e o carro era ultra mega esportivo... kkkkk
por isso nunca fiz seguro de nada... é mais vantajoso... a cada 2 anos ganho um carro
-
pois é, faz um seguro de vida, instala um daqueles rastreadores, anda esperto e conta com a sorte… hehehe
pq pra pagar 7-10k num seguro de uma moto dessas é soda hein...
a merda é que se você é roubado, a apolice é encerrada quando fazem o pagamento. ou seja, mesmo q receba o valor da moto, é 10k no buraco
-
a merda é que se você é roubado, a apolice é encerrada quando fazem o pagamento. ou seja, mesmo q receba o valor da moto, é 10k no buraco
mas aí é zoeira com a cara do segurado mesmo…
serio mesmo, um daqueles rastreadores e/ou um alarme com controle que desligue a moto a distancia (além do rastreador), já não resolve uns 80% no caso de roubosó (a não ser que o cara desarme tudo), ou te leve junto, ou carregue a moto em uma caminhonete né...
aí é ter plano de saúde bom, roupa e capacete bons pra viajar, não bobear de deixar a moto na rua, ficar esperto, ter um seguro de vida...e acelerar
talvez fazer um seguro somente contra terceiros, pra no caso de vc esbarrar em algum porsche amarelo na anhanguera...
eu sou daqueles que não pode contar com a sorte
auhauaauhuah
faz como o motoboy do video do datena na manifestação em sp, anda com o canudo na borsa… hehehe
-
aviso ao luiz que: parabens
-
relax meus queridos….. como diz o ditado.
toda história tem um final feliz, se não está feliz é porque ainda não terminou