[moto] triumph daytona 675
-
http://www.youtube.com/watch?v=khthi6rvpsc
09/09 0km 36,9k + 1,5k de frete
preço campeão mundial pelo que a moto é e oferece ao piloto
-
eu nao comprava so pelo grupo izzo, os relatos sao desanimadores.
uma pena, eh uma otima moto, e com um preco do c.
eu tô pensando seriamente em encarar, mesmo com o fator grupo (r)izzo…
mas eu acho q as coisas vão melhorar... tem notícias (não sei se é boato) que a triumph tá construindo uma planta em manaus pra montar as motos aqui (provavelmente em ckd) e que a própria triumph assumiria o controle da situação...
-
eu tô pensando seriamente em encarar, mesmo com o fator grupo ®izzo…
mas eu acho q as coisas vão melhorar... tem notícias (não sei se é boato) que a triumph tá construindo uma planta em manaus pra montar as motos aqui (provavelmente em ckd) e que a própria triumph assumiria o controle da situação...
todas as motos do izzo são alienadas a uma financeira
vc vai comprar e eles precisam pagar a finaceira p depois baixar o gravame p depois disso vc conseguir emplacar
normalmente pedem de 20 a 60 dias p liberarem a moto
cuidado…..........se o grupo falir vc perde sua grana.
eu gosto de pagar a moto a vista e pegar no mesmo dia
fiz isso nas minhas últimas 4 motos
tdm 900, hayabusa 1300, drz 400e , e agora a fz6n
todos os relatos de compradores de moto do izzo relataram demora na entrega de até 75 dias.
-
eu tô pensando seriamente em encarar, mesmo com o fator grupo ®izzo…
todas as motos do izzo são alienadas a uma financeira
vc vai comprar e eles precisam pagar a finaceira p depois baixar o gravame p depois disso vc conseguir emplacar
normalmente pedem de 20 a 60 dias p liberarem a moto
cuidado…..........se o grupo falir vc perde sua grana.
eu gosto de pagar a moto a vista e pegar no mesmo dia
fiz isso nas minhas últimas 4 motos
tdm 900, hayabusa 1300, drz 400e , e agora a fz6n
todos os relatos de compradores de moto do izzo relataram demora na entrega de até 75 dias.
afe
sabia de relatos de problemas de pós venda ruim, mas essa realmente é de foder
de qualquer forma, apesar do preço não sei se é a melhor época pra comprar motos do grupo…eles estão sendo processados pela harley e todos os sites do grupo estão em manutenção , ou seja, futuro incerto pela frente
eu só espero que as notícias veiculadas no começo do ano passado sobre a fábrica da triumph se concretizem, pq aí acredito que vai ser mais tranquilo comprar as motos
-
olá
bom dia a todos. primeiramente desculpe reabrir um tópico a quase 2 meses parado. porém li todos os comentários de vcs, e percebi que muito vcs comentaram sobre a d675.
mas, nenhum de vcs relamente teve contato com a moto, intão vim aqui explicar um poko sobre a motoca.
motos que eu já tive:
cbr 450 1990
bandit 600 1996
kawasaki zx9 2k1
cbr 1000 2k5
gsxr 750 srad 2k9
daytona 675 2k9
baseado nessas motos vou expor os pontos fortes e fracos da motoca 675.
pontos fortes:
freios: a moto já vem com aerokip, é muito preciso… tem-se a impressão que é a sua mão que está sobre o disco de freio tamanha a precisão.
motor: é o único motor que não se tem buracos... qualquer moto tem um ponto no rpm onde ela se torna endiabrada... na daytona é o rpm inteiro som do motor acima de 8k giro é fenomenal, lembra motor v12
câmbio: as trocas de marchas são suaves, não há folga nas engrenagens. pode-se trocar de marcha em 2 mil giros ou 10 mil giros... não tem trancos (odiava a srad por isso, trocar de marcha era só acima de 7k giros).
posição de pilotagem: tenho 1.86. de altura.. a moto é muito confortável dentre as ss, só tem que lembrar que moto esportiva vc pilota igual galopa a cavalo... se for segurar o peso no braço vai ser ruim mesmo zezão
pilotagem: muito fácil, tão agil quanto uma naked de baixa cilindrada é impressinante, mas vc imagina que está sobre uma moto 125 com motor 1000
na estrada todos querem acelerar com vc pra ver se a d675 é tudo aquilo que dizem... principalmente os proprietários de hornets, que imaginam estar sobre uma moto super sport de 1 zigbilhao de cilindradas :ddd
pontos fracos:
carenagem: não aprovei o acabamento da roupa inteira. as cbrs e srads tem mais qualidade... mas lembre-se que a moto foi feita pra pista... essa carrenagem, retrovisor e farois são só para poder ir pra rua.
iluminação: pode colocar xenon pois as lampadas originais não iluminam nada
desconhecida: quem conhece moto respeita e muito a d675 sabe que debaixo daquela roupa tem um demônio porém se vc quer se ostentar grandiosidade compra uma r1 mesmo, pois todos sabem que custa caro
dimensões: a moto é linda demais mas é estreita se vc gosta de elefantes como as haybusas, vai achar ela muito estreita porém isso é uma tendência para os próximos modelos... a cbr 1000 nova é estreita e curta.
considerações finais:
comprei em abril na consecionária da jk esperei 7 dias pra receber a moto e mais 25 dias para liberar o emplacamento. pois essas motos são adquiridas via f-plan, um sistema que uso tb na minha empresa, onde financiamos o estoque para manutenção do capital... como já conhecço o sistema, fui sem medo... claro que após consultar o cnpj da empresa.
a primeira revisão é com 800km, fiquem espertos... pensei que era com até 1.200km como as outras... mas quando cheguei na revisão eles mantiveram a garantia sem problema...
a oficina é linda, só tem ducati, mv agusta e motos de verdade... cbr e srads ali é nem passa perto sim, as peças não são baratas, mas já comprei vários acessórios e peças de consumo pelo e-bay... ex: paguei 120 reais num kit de relação, 45 reais nas pastilhas dianteiras, 100 reais no diasco trazeiro margarida, 90 reais nos sliders... tudo no e-bay
o grupo izzo é importador.. mas te dá garantia de 2 anos. tudo que se faz na revisão é pago... conselho é comprar peças fora e só usar o mecãnico deles...
se vc pensa que a suzuki ou honda te da garantia... ??? minha srad com 200km ficou 2 meses parada na oficina da red fox pois queimou o retificador de corrente... 2 meses de seguro no lixo
me roubaram uma peça dentro da oficina da suzuki e até hoje não me devolveram, já me roubaram a moto o seguro me pagou, comprei a d675 e ainda não resolveram o sumiço... :s
o seguro da daytona 675 custou 3800 reais via sulamerica
quanto a revenda é a mesma coisa que as japas... no primeiro ano se perde de 8 a 10k reais... no segundo 5 a 6k reais.... ohhh brinquedo caro
vejam no mercado: tem anuncios no ml de motos japas, onde no final do anúncio tem aceito trocas por daytona 675 já vi uns 4 assim e se não tivessem roubado minha srad, teria vendido pra pegar uma d675.
a moto é show mas eu troco por uma mv agusta ou ducati 848 ou mesmo uma bimota :ddd
t+