Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vw tiptronic

Vw tiptronic

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 4 Posters 874 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por

fala galerinha, estou com um pequeno problema no meu tiptronic do meu passat 1.8t

está com mal contato, e no vag aparece q ta dando curto em alguma area do cambio, mais precisamente e normalmente isso ocorre na centralina.

gostaria de algumas infos, de onde fica essa central, e oq posso verificar para achar o possivel problema. qlqer info é bem vinda. inclusive imagens do catalogo vw

agradeço desde já. abs

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ

esqueci de dizer… qndo isso ocorre, esporadicamente, a caixa fica louca nao funciona o cambio sequencial, e as marchas entram no tranco... ta foda...

• G Offline
        G Offline
        gdelnero

ja tentou zerar o canbio da agencia?uma vez aconteceu no meu e zerrar o canbio da agencia rezolveu td

• G Offline
          G Offline
          goiano

nem sonho o que possa ser, mas nao continue andando assim não…..vc pode perder o cambio..... vai na concessionaria e faça um check up eletronico urgente....

abraço.

• L Offline
            L Offline
            LeonardoZ

ja tentou zerar o canbio da agencia?uma vez aconteceu no meu e zerrar o canbio da agencia rezolveu td

nem sonho o que possa ser, mas nao continue andando assim não…..vc pode perder o cambio..... vai na concessionaria e faça um check up eletronico urgente....

abraço.

então qndo passa o vag fala q ta em curto a transmissão automatica… tenta zerar hora zera, hora não zera... e qndo zera volta esporadicamente, pode ser dpois de 1 min ou de 1 hora... enfim, a central em alguma parte ta em curto, choveu pra caralio aqui esses dias to suspeitando q seja isso, mas acho q sem querer achei onde fica a central, logo abaixo do limpador do lado do motorista... qndo viro a chave da um treck nessa caixa, então com toda certeza é lá vo desmontar aqui limpa contato e silicone para vedar... vamo ver q bixo vai dar...

• S Offline
              S Offline
              Steve McQueen

para de fuçar, se estragar o câmbio desse carro, é sentar e chorar.

• L Offline
                L Offline
                LeonardoZ

para de fuçar, se estragar o câmbio desse carro, é sentar e chorar.

22 mil reais na autorizada :p

só vou limpar os contatos mesmo, não tem nada d+ só tirar a caixa, os contatos ficam embaixo dela, serviço porco da vw … pqp... caso não resolva vou mandar para um eletricista refazer todos os plugs são um 6 lado a lado...

• G Offline
                  G Offline
                  goiano

porra leonardo….....vai meter limpa contato e levar pra eletricista qualquer ???

faz o diagnostico na concessionaria, velho....so pra ter certeza do que é......

fica futricando no que nao sabe e depois vai lamentar....

abraço

• L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ

porra leonardo….....vai meter limpa contato e levar pra eletricista qualquer ???

faz o diagnostico na concessionaria, velho....so pra ter certeza do que é......

fica futricando no que nao sabe e depois vai lamentar....

abraço

ja levei la goiano… aparece o erro no vag e esse erro não apaga... curto intermitente

queria infos sobre essa central, mas sem querer acabei achando, abri, e pela parte debaixo tem varios plugs, q qlqer eletricista faz e autorizada? parece q eles tem aula de como extorquir dinheiro. foda

Responder
                    • Responder como tópico
                    Entre para responder
                    • Mais Antigo para Mais Recente
                    • Mais Recente para Mais Antigo
                    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0