Vw tiptronic
-
fala galerinha, estou com um pequeno problema no meu tiptronic do meu passat 1.8t
está com mal contato, e no vag aparece q ta dando curto em alguma area do cambio, mais precisamente e normalmente isso ocorre na centralina.
gostaria de algumas infos, de onde fica essa central, e oq posso verificar para achar o possivel problema. qlqer info é bem vinda. inclusive imagens do catalogo vw
agradeço desde já. abs
-
ja tentou zerar o canbio da agencia?uma vez aconteceu no meu e zerrar o canbio da agencia rezolveu td
nem sonho o que possa ser, mas nao continue andando assim não…..vc pode perder o cambio..... vai na concessionaria e faça um check up eletronico urgente....
abraço.
então qndo passa o vag fala q ta em curto a transmissão automatica… tenta zerar hora zera, hora não zera... e qndo zera volta esporadicamente, pode ser dpois de 1 min ou de 1 hora... enfim, a central em alguma parte ta em curto, choveu pra caralio aqui esses dias to suspeitando q seja isso, mas acho q sem querer achei onde fica a central, logo abaixo do limpador do lado do motorista... qndo viro a chave da um treck nessa caixa, então com toda certeza é lá vo desmontar aqui limpa contato e silicone para vedar... vamo ver q bixo vai dar...
-
para de fuçar, se estragar o câmbio desse carro, é sentar e chorar.
-
para de fuçar, se estragar o câmbio desse carro, é sentar e chorar.
22 mil reais na autorizada
só vou limpar os contatos mesmo, não tem nada d+ só tirar a caixa, os contatos ficam embaixo dela, serviço porco da vw … pqp... caso não resolva vou mandar para um eletricista refazer todos os plugs são um 6 lado a lado...
-
porra leonardo….....vai meter limpa contato e levar pra eletricista qualquer ???
faz o diagnostico na concessionaria, velho....so pra ter certeza do que é......
fica futricando no que nao sabe e depois vai lamentar....
abraço
ja levei la goiano… aparece o erro no vag e esse erro não apaga... curto intermitente
queria infos sobre essa central, mas sem querer acabei achando, abri, e pela parte debaixo tem varios plugs, q qlqer eletricista faz e autorizada? parece q eles tem aula de como extorquir dinheiro. foda