Diesel vtec? girador?
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uaf100fhqau&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/uaf100fhqau&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=uaf100fhqau&feature=related</center>
defumador de tora rlz girando alto
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gvdyfq6f-w4&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gvdyfq6f-w4&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=gvdyfq6f-w4&feature=related</center>
vale a pena ver denovo…
-
eu nao curto muito motor diesel por isso, pra ficar forte tem que poluir igual 10.000 apturbão.
-
se ver um lance desse na estrada tem que ligar farol de neblina e andar com cautela uehaiheauihea
-
caraio, mas que eh forte pra porra eh
-
eu q nao sou nenhum ambientalista fiquei com pena das plantas do local..
-
pesos exorbitantes é de lei um motor brutal se não engole fogo mesmo.
800 a 850cv, potencia vem com pressão, e pra virar pressão tem q ter comida, e no diesel é sinonimo de excesso… no caso dos detroit 2t v8 v12 virados na pressão, tem uma vantagem, expele uma quantidade beeem menor de fumaça.
-
pois é. alguem tem q carregar o peso e fzr força.
obs: torque é vida.
-
pois é. alguem tem q carregar o peso e fzr força.
obs: torque é vida.
vc já viu aquele international preto que tem aqui em santos subindo a serra? quase sugou meu 106 na imigrantes
-
vc já viu aquele international preto que tem aqui em santos subindo a serra? quase sugou meu 106 na imigrantes
qual delesó o preto (do silvério) ou o branco (do tio do esmael)?