Tem algum maleficio andar direto no booster??
-
hahahah, uma vez coloquei meu pai pra andar em um golzinho sttd-b q eu fazia, lá pelos 180 na rua de casa ele começou a ter um ataque dentro do carro pedindo pra parar. detalhe: ela tava de carona. deve ter ate hj as marcas dos dedos dele no pega jac? … heheeh até hj quando eu tiro sarro dele ele fica nervoso, e nunca mais andou de carro comigo, sabe deus pq.......
-
vcs dão cadeira eletrica no pai de vcs?
pqp…
eu só levo do meu
-
heueueueaueauhaeuaeuhaeaeaehaeheaueauaeuaeuaeuaeuaeuuuuaeuhae
qdo comprei o nitro, meu pai viu e me fez umas perguntas.
no final das contas eu tive que o convencer a não por nitro tb no carro dele
[snapback]273141[/snapback]
hahahaha
maneiro
meu pai nao turbina a parati pq pra ele um milzinho tah bom…. ele tah na andropausa e nao liga mais tanto pra essas coisas
mas que de vez em quando ele gosta de dar uma pisada, ah isso gosta
o outro dia ele reclamou que a parati nao andou uma hora lah que ele pisou ai eu fui obrigado a dizer se fosse turbo ja tava longe
ai ele riu..
a gente não tem gosto por isso a toa… é gen?tico, vem no sangue...
com certeza meu pai antigamente corria bastante…. hehehe agora eh que nao corre tanto......
agora.... estamos falando dos pais... jah jah entra o potenza e fala da mae dele
hahahaha
a mae dele eh insana
ela gosta é das curvas
-
vcs dão cadeira eletrica no pai de vcs?
pqp…
eu só levo do meu
[snapback]273584[/snapback]
as vzs é bom dar o troco heheheh meu pai por varias vzs ja me fez ficar com enjoo descendo a serra
[snapback]273589[/snapback]
eh bem lembrado
agora eh a hora da revanche
:metall:
-
-
agora…. estamos falando dos pais... jah jah entra o potenza e fala da mae dele
hahahaha
a mae dele eh insana
ela gosta é das curvas
[snapback]273596[/snapback]
hahahahahhahahahah minha m?e era assim tb heheheheh, já meu pai é ruim de roda pra cacete auhauhauhauhauhauhauhauhauahu
abraço.
-
pior q eh genetico mesmo…
meu pai preparava(e consertava tb hehe) moto pra pista e rua.... sempre curtiu carros esportivos.. teve 3 xr3 sendo q um benetton..
ai eu fiz 18 ja tinha o dinheiro pro tyurbo e ele nun deixou eu botar... hj um ano depois eu entendo ele...hehe.. eu ia me matar mesmo...
ai bola vai bola vem... vamos montar um hot em casa.... to mto feliz... ainda nun compramos o carro.. mas tamos a procura... talvez uma f100
-
toh vendo ou eu sou adotado ou minha mae traiu meu pai e veio eu….
meu pai odeia correr, odeia velocidade e odeia andar no carro qdo eu estou dirigindo...
minha mae eh outra...mas essa pelo menos eh um pouco melhor q meu pai....mas mesmo assim num curte muito velocidade nao...