Duvida: suporte do coxim do motor
-
é o seguinte galera, pretendo montar um corsa c 1.8 16v.
o corsa c tem o coxim do lado do passageiro logo abaixo a polia do comando de valvulas, entre a correia dentada (no 8v).
como o coxim do corsa c fica nesta posição…a distribuição das polias esticadoras da correia dentada é um pouco diferente.
segue fotos de como é num meriva 1.8 16v: (que tem o mesmo sistema de fixação do motor do corsa c)
foto do suporte do coxim:
do lado do furo do direita, onde vai um dos parafusos, tem um furo roscado…é ali onde vai o rolete guia da correia, que é deslocado comparando-se com os corsa b (que o coxim fica em outro lugar)
olhando pelo cepchev, o desenho do suporte do coxim do 1.8 é igual este aí...mas olhando na lista de peças, o código é diferente.
minha dúvida é:
sera que o suporte do coxim é diferente, ou é o mesmo e a gm só usa um código diferente pois são usados em motores diferentes ?
por isso preciso da ajuda de vocês, quem tem oficina ou ja desmontou um corsa c e tem fotos deste suporte do coxim..
será que alguem poderia me ajudar?
desde já agradeço
ah, só pra voces verem como seria mais facil se eu tivesse um celta/corsa b hehe.
foto da dispocição dos roletes no motor que não tem este suporte do coxim aí (corsa b 1.0 16v e corsa b 1.6 16v gsi):
[] s