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Qual o sintoma de um carro comamá vedação das valvulas??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    sanna10
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    #1

    entao o titulo fala por si só… qual o sintoma? meu carro esta com um comportametne estranho e levantarm essa hipótese...

    ps, só para vcs terem idéia, meu carro hoje ta piro uqe meu ex opal que era original paltinado e gnv....

    em baixa esta uma beleza, (ate 3k) depois o carro nao rende... e fica com um barulho como se fosse um caro cortando giro, mas bem de leve, e ogiro demora uma eternidade para passar de 3k para 5k...

    ps opala 4cc 2.8 motor com 1500 km

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      * Caroline Stella *
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      #2

      vc ja mediu a pressão dos cilindros?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
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        sanna10
        escreveu em última edição por
        #3

        nao medi nao carol…

        mas ele nao cospe oleo pela vareta nem nada...

        e outro meu motor é novo...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #4

          geralmente má vedação nas valvulas da problema em baixa o carro fica falahando com se tivesse comando brabo …

          messa a compressão dos cilindros porque se estiver com má vedação o cilindro vai dar uma compressão muito baixa ou nem dar compressão ...

          por isso a carol falou para vc medir compressão ...

          isso pode ser ignição ...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            sanna10
            escreveu em última edição por
            #5

            opa opa opa….

            de vez em quando meu carro da umas emboladas em baixa mesmo.. sera que é isso??

            ps, ignição acho que nao é nao...

            pois ja estava desconfiado disto e troquei a bobina pela do mi velas, colcoquei o rotor do cht e eu ja tinha cabos de vela de 8mm e a tempa do rotro tem 1 no de uso...

            ps, alguem ja fez isso aqui??

            http://planetabuggy.com.br/mecanica/ferram…_compressao.htm

            sera que funciona??

            outra coisa, la fla para soldar algumas peças, sera que eu nao poderia usar durepox?? pois nao tenho solda a disposição..

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              sanna10
              escreveu em última edição por
              #6

              ha, mais uma duvida.. me falaram para funcionar o carro e ir jogando oleo de freio no bura para descarbonizar as camaras.. isso funciona??

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #7

                ha, mais uma duvida.. me falaram para funcionar o carro e ir jogando oleo de freio no bura para descarbonizar as camaras.. isso funciona??

                :hauhau:


                cara, tem que ver se está centelhando normalmente, em ponto morto quando vc colá o pé o carro sobe giro normal ou acontece o mesmo problema?..

                a partir de quando isso começou a acontecerá 1.5k já era para este problema ter acontecido anteriormente e não depois de tanto tempo, houve alguma alteração?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  sanna10
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  kill ignição nao é…. é tudo novo.... com o carro em ponto morto, o giro sobe facil, sem problemas, o negocio é quando tem carga... ai complica...

                  o problema é acima de 3000rpm e de vez em quiando (é bem raro) quando vou sair ele da uma embolada tipica de comando....

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    apenas pra dar mais uma opiniao… ma vedacao de valvulas influencia em baixa... tipo na lenta o cilindro deficiente parece que nao está queimando, o motor fica trepidando como se 1 cabo de vela estivesse solto, e se vc soltar o cabo de vela do cilindro com ma vedacao, ele praticamente nao fará falta no funcionamento. acelerando, alisa na hora... quanto mais giro, menos se percebe o problema...

                    outra coisa é que esse sintoma é totalmente constante, nao é intermitente. se for valvula, vai estar sempre igual. o defeito está sempre la nas mesmas condicoes... se tem variacao, hora tá e hora nao tá, provavelmente nao é isso nao...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      justo o que o lost falou a falhadeira de valvula não vedando é em baixa, marcha lenta, acelerando não da apra ver o problema …

                      já tive esse problema com carro co comando brabo e só descobri quando desmontei o carro para vender a lenta com comando original continuava uma m ...

                      e era sede de valvula ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ha, mais uma duvida.. me falaram para funcionar o carro e ir jogando oleo de freio no bura para descarbonizar as camaras.. isso funciona??

                        :hauhau: :hauhau: :aaf: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          dependendo do caso, se for defeito em valvula/assentamento, da sim pra perceber de média pra alta.

                          o motor não da acerto nem por decreto. na verdade está acertado, mas da impressão q está dando excesso e falta ao mesmo tempo.

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                          • O Offline
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                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            dependendo do caso, se for defeito em valvula/assentamento, da sim pra perceber de média pra alta.

                            o motor não da acerto nem por decreto. na verdade está acertado, mas da impressão q está dando excesso e falta ao mesmo tempo.

                            isoooooooooo fatoooooooooooooooooooo comprovadoooo e parece que tem um comandão também em alguns casos

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ja viu se não tem entrada de ar falsa no bura? pode parecer idiota mas faz sentido pois quanto maior o giro maior o vacuo ai da muito ar e fode o rendimento…

                              da cheirão de álcool?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                sanna10
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                tem nao velho…

                                e nem cheiro de gasosa... (ainda to na gasosa....)

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  qual vedação foi usada no cabeçote? junta, só a cola? como foi feita?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    pepsimanbr
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    vixi, essa falhação em marcha lenta está desse jeito tbm, acho q como o meu cabeçote deve estar empenado pq está vazando óleo por ele (vou levar segunda pra ver) qdo eu acelero e deixo o giro descer ele pára nos 1000 rpm e depois de 1seg ele cai mais um pouco e fica parecendo que o carro está com comando bravo e não consigo tirar esse problema nem com reza braba…..

                                    1 Resposta Última resposta

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