A/c kartistas do pp - endurance na granja
-
olha eu vou falar o pp tem bons kartistas, sim… e eu acho que dá para brigar com a turma, sempre vendo os tempos dos que correm na nossa frente, tem poucos que são abaixos dos 4 primerios nossos, muito pouco, deve ser legal participar assim, vendo que o custo não é lá essasssssssssssssssssss coisas.
pode ter 8 pilotos, nestes 8 cada um corre a bagatela de 37 minutos, um tempo bom e que demora para terminar....hahahahah
e para cada piloto o custo fica r$ 143,75, não achei caro para o tempo que anda e ainda correndo contra equipes, e não conta nós mesmo, mas sim dando o de melhor para a equipe ganhar.
bom eu vou com maior prazer, porém acho que nego muito melhor que eu que dava para fazer uma equipe forte e chegar nos ponteiros.
uma pena que dia 03/05 já tenho compromisso, então para essa não vou estar disponivel.
caso queiram pensar em participar na do dia 12/07 eu me candidato, mas só se sobrar a vaga, pois tem nego muito bom antes que eu...rs
-
se arrumarmos pilotos…..to dentro só me falem hora e local
90 kgs de lastro......eu chego lá facil rs...rs
-
são apenas 3 etapas no ano, o que deixa menos salgada a brincadeira…
eu pelo menos não iria atrás de resultados, iria pela experiência....
se conseguirmos 7 aqui, serei o oitavo e fechamos o pp abaixo de zero kart team
caso não dê certo, aceito um convite e corro com uns caras que não conheço....
-
se fechar aqui o pessoal eu to dentro
final de semana agora fui correr no kartodromo aldeia da serra…
meu tempo foi 53.390 melhor volta e o record da pista é do massa com 51.210 a média do pessoal que correu comigo foi maior que 55.020
fechando a galera pode contar comigo
abraço
leandro alonso godek.
-
meu tempo foi 53.390 melhor volta e o record da pista é do massa com 51.210 a média do pessoal que correu comigo foi maior que 55.020
abraço
leandro alonso godek.
você deveria entrar no campeonato pp de kart. tá pegando fogo o campeonato
sógm, realz, puma, pix, fernando, duka e companhia…...galera andando muito forte ta gostoso de correr
-
você deveria entrar no campeonato pp de kart. tá pegando fogo o campeonato
sógm, realz, puma, pix, fernando, duka e companhia…...galera andando muito forte ta gostoso de correr
pelo tópico que tem falando da próxima acho que não tem mais vagas…
-
pelo tópico que tem falando da próxima acho que não tem mais vagas…
tem sim…
-
abraço
leandro alonso godek.
virou bem na aldeia….o melhor tempo nosso lá no ano passado foi do tiagones, que foi o único que entrou na casa dos 53s...a grande maioria andou nos 54s...
-
na aldeia, muda traçado ?
realz, não desvirtua o tópico.
-
galera, se tiverem idéia de fechar mesmo eu arrumo mais 2
que correm bem
-
-
sogm me add no msn pra trocar idéia sobre essa corrida
abraço
tá add…