A/c kartistas do pp - endurance na granja
-
galera, se tiverem idéia de fechar mesmo eu arrumo mais 2
que correm bem
-
-
sogm me add no msn pra trocar idéia sobre essa corrida
abraço
tá add…
-
terninho tá dentro tmb
-
fechou acho que vai virar esse campeonato eim
-
esqueci de perguntar…........qual a quantidade máxima de pilotosó 8?
-
sendo 8 paradas obrigatórias vejo que são 9 pilotos.
-
digo o máximo de pilotos… 9.
-
so uma coisa pra desanimar todo mundo o ultimo endurance q eu vi na granja nego tava virando 1.00.00
entao ja imaginem o nivekl dos cara o negocio e divertimento e pegar experienci pra mais pra rente conseguirmos uns resultados mais expressivos e ver como proff de kart dirige dentro da pista empurrando vc na grama
-
so uma coisa pra desanimar todo mundo o ultimo endurance q eu vi na granja nego tava virando 1.00.00
entao ja imaginem o nivekl dos cara o negocio e divertimento e pegar experienci pra mais pra rente conseguirmos uns resultados mais expressivos e ver como proff de kart dirige dentro da pista empurrando vc na grama
se me jogar na grama eu jogo ele também…. hahahahaha
-
já dizia meu finado pai: é melhor ser o pior dos melhores do que o melhor dos piores….
-
porra até tenho vontade de ir, mas não estou numa situação financeira legal… mais pra frente deve dar pra mim...
-
então até agora temos o seguinte:
-
sógm;
-
lóke;
-
fernando;
-
pix;
-
terninho;