Venda de motores duratec
-
o cara da ford center me disse que a fábrica só quer vender motor de lote pra eles. mas ficaram de dar uma resposta, pra ver se consegue vender só um.
ou numa dessa se houver 7 curitibanos interessados, vamos lá e fechamos o lote diretamente.
mas ainda não sei do preço q ele vai me pedir.
-
comprei o meu.. sou de natal-rn
-
aqui em bsb tá rolando numa revenda ford.
r$1700,00 e já botei meu nome, pq tem lista já de interessados.
o vendedor me disse que daqui uns 10 dias chega aqui em brasília.
amigo eu sou de natal-rn comprei na propria disbauto por 1.550r$ e vou pagar miseros 221,00r$ de frete é mto mais jogo você comprar logo.
-
acabaram de chegar dois de bauru agora pela parte da manhã, é depositar e esperar dois dias
batata
-
é agora os corsinhas c20xe vão ter concorrentes.
-
bobagem aqui no rio já colocamos em fiesta antigo (2001) é preciso criar um novo suporte para o motor e refazer a furação da caixa (simples). ate a injeção foi compatível
no ka não sei informar, tenho medo só de ver aquele cofre de motor…
exatamente amigo.. foi oq eu falei la no forum.. o meu motor vai ser instalado num ka 2007 (modelo antigo) nem que seje preciso eu rasgar kkkkkkkkkkkkkkkkk
2.0 vai receber um assoprador e pernas de galinha novas
-
acho que é a resposta mais padrão hoje.
coloca um duratec ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
o cara da ford center me disse que a fábrica só quer vender motor de lote pra eles. mas ficaram de dar uma resposta, pra ver se consegue vender só um.
ou numa dessa se houver 7 curitibanos interessados, vamos lá e fechamos o lote diretamente.
mas ainda não sei do preço q ele vai me pedir.
tão te engrupindo.
ja sei de 3 caras que compraram aqui.
-
acho que é a resposta mais padrão hoje.
coloca um duratec ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
aqui em bsb tá rolando numa revenda ford.
r$1700,00 e já botei meu nome, pq tem lista já de interessados.
o vendedor me disse que daqui uns 10 dias chega aqui em brasília.
paguei aqui na slavieiro 1600 reais
-
é agora os corsinhas c20xe vão ter concorrentes.
eu ainda não creio, pois os corsas tem muita receita de chão por conta da turismo, várias receitas pra câmbio.