Churrasco de gringo avc edition
-
ontem tinha alguém no msn me dizendo que tava cuspindo sangue…
alguem fez um numa mina menstruada???
-
só ogro
-
como prometido…
mudei um pouco a receita, pq achei q se colocasse direto na churrasqueira, ia ficar seca demais, ai enrolei no celofane e deixei cozinhar primeiro…
pqp mt bom o cheiro disso eh coisa de louco, acho q meus visinhos tão com lombrigas...
-
em breve:
competição:
- competição pp de safena
tópicos:
- eu voltei do avc
dúvida:
- minha mão está formigando, o que pode ser?
e por aí vai…
minhas mãos e pés vivem formigando. pior q não comi o tal bacon recheado com mais bacon ![:ban:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
minhas mãos e pés vivem formigando. pior q não comi o tal bacon recheado com mais bacon ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
eu também
o que significa isso ?
-
vou ser obrigado a tentar fazer um desses amanhã heiuaheiauheiaue
sushi, em que momento vc colocou o molho barbecue? pra assar ou depois de pronto?
o bbq só coloquei depois de pronto.
fiz da seguinte forma, trancei ele, salpiquei um pouco de gril da magi (eh um tempero pra carnes que gosto mt) ai coloquei a carne da linguiça, e salpiquei mais gril. fritei um pouco de bacon com calabresa e alho, e coloquei de recheio.
ai enrolei tudo em celofane, pra não perder o caldo (ou melhor dizer a gordura hahahah) e deixei na churraqueira com fogo bem fraco.
depois eu ranquei o celofane e deixei no fogo forte pra dourar .
pqp isso fica mt bom mesmo
-
tô afim de testar com linguíça de frango, acho que deve ficar legal.
-
fui a um restaurante de comida a quilo (coincidentemente chamado porquilo ) ontem. enchi o prato de costelinha de porco, picanha, queijo coalho e polenta frita. a patroa ficou olhando feio pro meu prato, assim como o pessoal da mesa ao lado.
é porquillo de pequeno porco sua anta..
hehehe…
faz tempo que não vou lá..
meu prato ficava em 22 reais pra cima..
caro de mais..hehehe...