F&f 4
-
pior q não sei usar essas coisas ai de torrent ![:anjo:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
em breve o jaum estará recebendo uma mp de help minha…
tia, torrent é bom pra quem pode deixar a máquina ligada 24h para fazer upload de arquivos…
no torrent existe um ratio calculado dividindo upload por download....quanto maior o ratio, mais rápido vc consegue baixar...
fora isso eu participo de um fórum pra baixar coisas de servers como brt, rapidshare, etc...até hj só consegui 1 convite e passei ele pro joel, que gostou muito do conteúdo...se eu tivesse mais, te passava...
-
tia, torrent é bom pra quem pode deixar a máquina ligada 24h para fazer upload de arquivos…
no torrent existe um ratio calculado dividindo upload por download....quanto maior o ratio, mais rápido vc consegue baixar...
fora isso eu participo de um fórum pra baixar coisas de servers como brt, rapidshare, etc...até hj só consegui 1 convite e passei ele pro joel, que gostou muito do conteúdo...se eu tivesse mais, te passava...
opa, valeu. não tem nada que eu tenha procurado lá que não tenha achado.
quando chegar em casa quero upar umas coisas.
-
no torrent existe um ratio calculado dividindo upload por download….quanto maior o ratio, mais rápido vc consegue baixar...
fora isso eu participo de um fórum pra baixar coisas de servers como brt, rapidshare, etc…até hj só consegui 1 convite e passei ele pro joel, que gostou muito do conteúdo...se eu tivesse mais, te passava...
nem sempre.
eu mesmo, não faço seed de nada, e tenho altas taxas de download.
cheguei a baixar 60gb em 1 semana.
torrent é facil…basta o cliente e uma listinha de sites, ou até mesmo o google.
oque eu não acho em torrent, eu procuro no rapidshare e 4shared...
emule e afins, eu aboli.
-
nem sempre.
eu mesmo, não faço seed de nada, e tenho altas taxas de download.
cheguei a baixar 60gb em 1 semana.
torrent é facil…basta o cliente e uma listinha de sites, ou até mesmo o google.
oque eu não acho em torrent, eu procuro no rapidshare e 4shared...
emule e afins, eu aboli.
emule é só pra baixar música e olhe lá…
minha velocidade máxima é 700-750kbps em torrent.
-
hum… verei quando rolar na locadora.
cinema ta caro d+ para gastar vendo f&f.
mas é fato... acho que esse será o mais mentiroso, porém o mais legal de todos.
pega carteirinha escolar de algum afilhado e vai de quarta-feira, você paga metade da metade
-
quero ver só o grand national trubo
-
-
vc deve usar fat32 no seu pc..
mude para ntfs..
-
comecei o mesmo download pelo utorrent, e apareceu um erro:
error: file exceeds filesystem size limit
pow, eu to com 8 gb livres no meu hd, e isso nunca havia acontecido comigo.
alguem tem ideia de como posso contornar isso?
eu fui baixar o truth in 24 e apareceu a mesma mensagem
e eu tenho uns 7gb livres no hd