F&f 4
-
acabei de assistir, no cinema mesmo.
eu particularmente gostei bastante.
a jordana brewster continua linda, mas tá ficando velha, infelizmente. tem uma cena que foca bem o rosto dela, e não tive como não perceber que os olhos dela estão bem enrugados. mesmo assim eu vou fácil.
-
e eu tenho um micro foderoso pra vender, ai vcs podem assistir esses videos tranquilos
2gb de memo
-
-
carcinha, nem só de peito, bunda e perseguida vive o homem. eu particularmente presto muita atenção em olhos e dentes (também).
agora, se você gosta de muié de zóio enrugado, que vá bater punheta olhando foto da derci gonçalves com as teta de fora…
o graxa só cata as raimundas.
-
pior q não consegui ir… primeiro pq não achei nos shoppings que fui, e segundo pq não tinha com quem deixar o chris...
essa semana pretendo ir...
-
depois eu q sou o ecta fu presepeiro
esse é com certeza o menos ecta fú da série. ta mais para ação. bem mentiroso, porém deveras divertido.
vale a pena. inclusive o f-bomb aparece no filme. fora outros detalhes que eu achei legal.
pena que o rs200 e o ae86 aparecem muito rápido. se voce se desligar, perde.
-
esse é com certeza o menos ecta fú da série. ta mais para ação. bem mentiroso, porém deveras divertido.
vale a pena. inclusive o f-bomb aparece no filme. fora outros detalhes que eu achei legal.
pena que o rs200 e o ae86 aparecem muito rápido. se voce se desligar, perde.
e o q vc esperava do f&f? aposto que devem ter iscáiláines, rondas cíviques e subárus empresas em profusão
-
tava vendo em um site, q fizeram um skyline em cima de um chassis de fusca… com fotos pra provar
-
e o q vc esperava do f&f? aposto que devem ter iscáiláines, rondas cíviques e subárus empresas em profusão
grand national, grand torino, camaro, mustang, wrx, skyline, m3, o famoso chager r/t… e ainda aparece o f-bomb no filme.
eu achei legal. para quem quer algo a mais, é melhor assitir ronin. esse sim.
mas para distração, o f&f4 ficou muito bom. alêm do que eu esperava.
-
eu baixei pelo megaupload, mas tá mto ruim, quase naum dá pra assistir.
to tentando achar algum de qualidade mas ta osso
mas de qualquer forma, ai vai o link: