Gmb manda 1200 funcionarios para os eua
-
tudo bem, o resto eu tolero…........
pq o dia q eu ver um filipino andando no brasil eu vo enche de porrada.
soh pra descontar todas as raivas e vontade de espancar esses fdp aki no japao
-
impressionante como chinês e indiano tão se alastrando pelo mundo.
chinês eu só via em pastelaria no centro. agora ta ficando mais comum pra mim.
indiano então, só tinha visto em filme. agora é corriqueiro ver essa cor de fígado andando por aí.
nessas horas é bom não ser um país desenvolvido, ai eles não vem mto pra cá..
são quase 2,5 bilhões de bocas para alimentar . agora imagine quando o padrão de consumo médio desses camaradas aumentar e o mundo com recursos naturais cada vez mais escassos é temos uma mentalidade em relação ao planeta de 300 anos atrás . imagine o padrão de consumo deles ser 10% pelo menos do de americanos e europeus …
bom , eu nem quero pensar nisso , quero ter um dia bom hoje ... não soframos por antecipação .
-
os europeus e americanos com seu padrão ultra-master-mega insustentável de consumo estão ferrando com o mundo há trocentos anos . e agora que tudo está um esgoto gigante vem falar em jogar uma ogiva na ásia é a ásia é um continente maravilhoso , que tem seus contrastes como qualquer lugar do mundo .
porque chineses , indianos e demais habitantes dos países sub-desenvolvidos (nós incluso) não podem aumentar seu padrão de consumo , no mínimo , num nível igual ?
essa merda de eua , que é uma boca que come big mac no café da manhã e um ânus que caga os detritos no resto do mundo , agora vai ter um pouco do que merece pelo menos .
-
e o maior número de ogivas nucleares do mundo está na ásia
.
-
pessoal fica aí gastando pólvora com chimango…
eu vou é estudar mais pra não ser perder lugar pra um doido q faz o mesmo pela metade do meu salário.
exatamente .
o que acontece hoje aqui é o mesmo que aconteceu sempre com imigrantes em geral no brasil . uma penca de portugueses , japoneses , alemães , libaneses , italianos e etc que vieram para cá com uma mão na frente e outra atrás e fizeram sua vida e hoje estão todos bem de vida , enquanto os brasileiros geralmente hoje trabalham para eles em seus negócios . veja o armenio mendes . o armenio mendes veio pra cá sem porcaria nenhuma , nada , niete , e hoje o cara é o dono de santos e uma penca de nego trabalha pra ele , no mínimo o resto da portuguesada é dona de uma padaria , empório ou afins .
acontece sempre . sempre .
será que a culpa é de quem vem lá de fora é mérito é mérito .
-
01… campanha de marketing para não falarem mal das carroças gm que temos aqui... olha a gm brasil esta ensinando a gm eua fazerem carros melhores ....
02... como tem racistas , xenófobos e curtinhos pelo mundo não......... deixa eu ver se compreendi...a culpa é da asia-india-eoskambaus ..porq. fulando é um f@did@ ou perdeu o emprego ou passa fome ... sei ... muito fácil apontar o dedo...dificil é se ver no espelho
-
exatamente .
o que acontece hoje aqui é o mesmo que aconteceu sempre com imigrantes em geral no brasil . uma penca de portugueses , japoneses , alemães , libaneses , italianos e etc que vieram para cá com uma mão na frente e outra atrás e fizeram sua vida e hoje estão todos bem de vida , enquanto os brasileiros geralmente hoje trabalham para eles em seus negócios . veja o armenio mendes . o armenio mendes veio pra cá sem porcaria nenhuma , nada , niete , e hoje o cara é o dono de santos e uma penca de nego trabalha pra ele , no mínimo o resto da portuguesada é dona de uma padaria , empório ou afins .
acontece sempre . sempre .
será que a culpa é de quem vem lá de fora é mérito é mérito .
éder sempre contundente…
01… campanha de marketing para não falarem mal das carroças gm que temos aqui... olha a gm brasil esta ensinando a gm eua fazerem carros melhores ....
02... como tem racistas , xenófobos e curtinhos pelo mundo não......... deixa eu ver se compreendi...a culpa é da asia-india-eoskambaus ..porq. fulando é um f@did@ ou perdeu o emprego ou passa fome ... sei ... muito fácil apontar o dedo...dificil é se ver no espelho
01 - bem dessas
02 - ainda bem que não tem nazista aqui…
-
por falar em ásia, to embarcando pra china mês que vem.
só espero não ser preso na alfândega por causa da muamba.
traz uma ak-74 pra mim ?
-
vc não reúne as condições psicológicas básicas pra ter uma arma dessas.
o pior é que é verdade …
mas eu prometo usá-la em nome da justiça .
não necessariamente e justiça lícita ... até porque , nem tudo que é lícito é justo
.
-
e na china , armas como essas vendem no camelódromo
.
o camelódromo para estrangeiros , claro
…
-
vai ser engraçado ver americanos de 200kg andando de celta basico sem ar e com acabamentos de plastico vagabundo…
em países que tem inverno rigoroso como os eua, o a/c é mais importante que qualquer outro acessório. esse pelo menos vai ser item de série