Carburador 2e - duvida besta pra garalho
-
beleza pessoal
o titulo do topíco ja diz tudo, onde ligo a mangueira do avanco a vacuo, meu carro ta original entao to querendo ligar o avanco, destravei todo o distribuidor hoje e ficou faltando achar o lugar correto.
por essa foto que achei na net deu pra ver pelo menos a posicao de 1 mangueira, e tb achei na net outra foto dizendo onde liga, mas queria confirmar com os universitarios do pp que eu confio mais
1 - valvula desafogadora
2 - eu liguei aqui
3 - informacao na net que seria o lugar correto
alguem pode me dar uma ajuda????
abracos
wagner luis
-
liga num caninho q tem embaixo do suporte do acelerador.
abçs: jonathan
-
saida 3 wagner.
ligue o motor e repare que só existe vacuo nela ( tampando com o dedo ) quando vc dá uma levissima abertura no acelerador.
-
wagner, a 5k rpm o avanço a vacuo ja deixou de atuar a bastante tempo
-
wagner, a 5k rpm o avanço a vacuo ja deixou de atuar a bastante tempo
sim carol,
é que eu esqueci de citar que tambem dei uma geral no distribuidor, desmontei ele todo e soltei os batentes que tavam entortados, agora avanca tudo que tem direito, tanto no centrifugo como no a vacuo
-
saida 3 wagner.
ligue o motor e repare que só existe vacuo nela ( tampando com o dedo ) quando vc dá uma levissima abertura no acelerador.
interessante… entao com o acelerador em repouso ali fica tapado e a lenta fica nos 6 graus original?
se for isso, agora eu sei como ao ligar o ar/c o ponto avança nos carburados
-
interessante… entao com o acelerador em repouso ali fica tapado e a lenta fica nos 6 graus original?
se for isso, agora eu sei como ao ligar o ar/c o ponto avança nos carburados
isso mesmo.
o furinho do avanço fica alguns graus acima do nivel que a borboleta fica em lenta, ou seja, fora do vacuo. com uma leve aceleração a borboleta passa acima do nivel desse furinho deixando ele no vacuo do motor e avançando o ponto. acho tb que esse sistema protege o diafragma pq quando vc deixa em freio motor ( sem acelerar ) o vacuo fica meio violento no coletor e nesse sistema esse forte vacuo nao chega no diafragma.