Gol 2.0 turbo..
-
poutz
maran, ai vc zuou hein uiahiahia
chamar defi de generico da autometer eh foda hein.
-
ah é um défi é? não identifiquei, tá muito ruim a foto.
a qualidade dos défi é top mesmo, mas o visual desse seu eu não curti, sem zoeira, achei que fosse um genérico mesmo, tipo aqueles autogauge da vida. mesmo achando os autometer mais bonitos, você está perdoado, os défi ao que me consta são ainda melhores que os am, performance acima da beleza sempre
quanto ao volante, acho que audi é audi, vw é vw, e etc, vc não curte o inteior dos gol gl, com painel satélite? acho que teria muito mais a ver, ou então se quer mesmo colocar painel moderno, e vc tem bala na agulha pra pegar um de a3, pegue um de golf então, atualizando seu carro vw com peças vw modernas.
-
está da hora o seu gol
-
também tem um gol quadrado
-
ah é um défi é? não identifiquei, tá muito ruim a foto.
a qualidade dos défi é top mesmo, mas o visual desse seu eu não curti, sem zoeira, achei que fosse um genérico mesmo, tipo aqueles autogauge da vida. mesmo achando os autometer mais bonitos, você está perdoado, os défi ao que me consta são ainda melhores que os am, performance acima da beleza sempre
quanto ao volante, acho que audi é audi, vw é vw, e etc, vc não curte o inteior dos gol gl, com painel satélite? acho que teria muito mais a ver, ou então se quer mesmo colocar painel moderno, e vc tem bala na agulha pra pegar um de a3, pegue um de golf então, atualizando seu carro vw com peças vw modernas.
vou colocar volante de corvette no chevette
-
se o seu for dos ultimos, nem um volante de vette dará jeito de deixar mais bonito.
mas se for um dos primeiros, um volante tipo o de vette 67, mas menor, cairia muito bem.
maran, acho que este tipo de comentário é dispensável né?
-
maran, acho que este tipo de comentário é dispensável né?
não entendi sua colocação.
eu quis dizer que o painel dos ultimos chevas é irretocável, se mexe, estraga.
e o dos antigos, se trocar o volante por um dos vette 67, ficaria muito bem.
de qualquer forma, sejam felizes aí com seus carros, eu só tentei expressar o meu gosto pessoal.
-
ah, realmente entendi errado
imaginei q estivesse esculhambando o chevetinho que é um carro muito legal
peço desculpas a você maran.
-
monster genérico?
é um défi meu véio…. usado somente em carros top no japão...
bem mais caro que um auto meter da vida
=]
o adesivo gti ja saiu... vou mandar fazer um logo racing pro lugar...
o volante do audi eu coloquei pq alem de achar bonito, faz parte de um futuro up que será o interior do golf ou gol g3..
aí ficará top
vou colocar volante de corvette no chevette
o volante valerá mais que o chevas.
zoeira ok?
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ marea é fóda ainda veem com uns pá de problema de brinde
só qeria o ronco dele no meu carro maais nadaa ausahusuhahusahusauh abraaços a todos
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ marea é fóda ainda veem com uns pá de problema de brinde
só qeria o ronco dele no meu carro maais nadaa ausahusuhahusahusauh abraaços a todos
na verdade, acho que vc não soube chegar. por mim tomava era logo um ban eterno e educativo.
-
o que o cara falou de mentira maran?
infelizmente é a mais pura verdade..
-
o que o cara falou de mentira maran?
infelizmente é a mais pura verdade..
quem é o dono da verdade aqui?
quem está falando em verdade ou mentira??
estou falando em respeito pelas coisas dos outros. igual eu vejo um povo muito mal-educado pondo preço nas coisas dos outros, tipo , um cara faz o anúncio , vc bate punheta pro produto do cara, mas faz uma proposta rídicula apontando defeitos que não existem. ah, mas esse carro não vale isso, vale no máximo isso. o tal do desdenha mas quer comprar .
vou começar a dizer que ap é merda pq trinca túnel então?
tens total liberdade pra pensar o que quiser , mas há coisas que se guarda pra si. mas explicar esse tipo de coisa pra marmanjo não adianta nada, educação vêm de berço.
-
quem é o dono da verdade aqui?
quem está falando em verdade ou mentira??
estou falando em respeito pelas coisas dos outros. igual eu vejo um povo muito mal-educado pondo preço nas coisas dos outros, tipo , um cara faz o anúncio , vc bate punheta pro produto do cara, mas faz uma proposta rídicula apontando defeitos que não existem. ah, mas esse carro não vale isso, vale no máximo isso. o tal do desdenha mas quer comprar .
vou começar a dizer que ap é merda pq trinca túnel então?
tens total liberdade pra pensar o que quiser , mas há coisas que se guarda pra si. mas explicar esse tipo de coisa pra marmanjo não adianta nada, educação vêm de berço.
concordo plenamente…
-
cara..eu acho o marea um tesao de carro…
só nao compro um por conta dos problemas cronicos de lubrificação nos motores...pelo alto preço da manutençao..e etc
-
tem umas fotos novas lá no http://www.photobucket.com/golturbo
tomei vergonha na cara e coloquei uma grade nova no gol
-