[ajuda] ka 2.0 16v duratec turbo
-
-
porque os hermanos comem carne melhor que a nossa
-
porque bebem vinhos melhores que os nossos
-
porque buenos aires é linda, aconchegante, um puta passeio
-
porque o automobilismo dos caras tem de tudo um pouco
-
por causa da rixa idiota criada pelo futebol
pega um deles leva pra casa da banho e dorme com ele =)
-
-
ford e fiat, não esqueça
-
aliás, em automobilismo em geral eles nadam de braçadas na frente da gente. competiçoes, autódromos, diversidade na preparação dos carros… enfim... só acho que o colega autor do tópico devia pesquisar um pouco mais sobre os profissionais que são mais competentes para realizar um swap dessa amplitude e complexidade. não sei a possibilidade de fazer um serviço desses por lá, mas só de não saber quem é o berta, já dá a entender que não foi a fundo nas pesquisas.
-
as relações da ib5 são intercambiaveis com as da ib5 plus?
parte interna da sim..
-
da uma olhada no site dele e depois fala se ele não sabe o que faz….
http://www.oresteberta.com/index_en.html
tanto eh q forneceu motores pra f1…
-
mazda…um ford travestido.
-
é… lá eles tem preparadores e sabem valorizar outros motores. tanto que ap não é essa 8° maravilha que falam no brasil.
podem falar o que for, mas em matéria de preparação e automobilismo nacional, os argentinos são muito superiores.
claro que temos ótimos nomes aqui no brasil, mas no geral, quase só pendurador de turbo e apxânico . nem em motor de opala que é mais antigo que a pedra não sabem lidar direito.
-
galera tem medo qdo se fala em altas potências x tração.
o lance é q ng anda usando toda cavalaria o tempo todo né? ou o carro de alguem tem um botão on/off no lugar do pedal da direita?
500cvs é no pico do pico. usa-se booster (qtos forem necessários) e deixa com pressão baixa pra rodar no dia a dia e nas marchas baixas.
exemplo: deu 500cvs com 2 bar de pressão? então ajusta a pressão inicial em 0,5 bar, e com isso se tem um carro dócil pra ir daqui até a lua sem medo algum.
mto simples…
-
mazda…um ford travestido.
boato infundado. parece q são duratec mermo…
-
galera tem medo qdo se fala em altas potências x tração.
o lance é q ng anda usando toda cavalaria o tempo todo né? ou o carro de alguem tem um botão on/off no lugar do pedal da direita?
500cvs é no pico do pico. usa-se booster (qtos forem necessários) e deixa com pressão baixa pra rodar no dia a dia e nas marchas baixas.
exemplo: deu 500cvs com 2 bar de pressão? então ajusta a pressão inicial em 0,5 bar, e com isso se tem um carro dócil pra ir daqui até a lua sem medo algum.
mto simples…
ah, mas ninguem monta um carro de 500cv pra ter que dosar demais o pé
a galera quer sempre a aceleração maxima, ai tem uma equação balanceando aceleração maxima com tração.
se eu tenho uma tração ruim não sinto a pegada, preciso diminuir acelerador.
se eu traciono bem, tenho mais aceleração.
é mais nesse aspecto que se fala de tração, no aspecto de poder aumentar ainda mais a aceleração.
-
mas já quevai usar fueltech, não tem como usar um mapa de pressão x rotação?
aí deixaria pra arreganhar em rotações altas…. e poderia fazer com baixa pressão em giros baixos... assim o carro andaria civilizadamente em giro baixo, e bastaria reduzir marcha pra soltar a besta endiabrada dentro do capô.
-
ah, mas ninguem monta um carro de 500cv pra ter que dosar demais o pé
a galera quer sempre a aceleração maxima, ai tem uma equação balanceando aceleração maxima com tração.
se eu tenho uma tração ruim não sinto a pegada, preciso diminuir acelerador.
se eu traciono bem, tenho mais aceleração.
é mais nesse aspecto que se fala de tração, no aspecto de poder aumentar ainda mais a aceleração.
meu motor tem pra la de 340cvs com a pressão inicial, e isso não me impede de usar o carro em qq tipo de situação, transito e tal. até mudanças eu ja fiz com o carro, numa boa.
pra ficar melhor, teria q baixar ainda mais a pressão (1,1 bar) e colocar mais um booster. só o q me impede disso é a preguiça hehehehe
mas já quevai usar fueltech, não tem como usar um mapa de pressão x rotação?
aí deixaria pra arreganhar em rotações altas…. e poderia fazer com baixa pressão em giros baixos... assim o carro andaria civilizadamente em giro baixo, e bastaria reduzir marcha pra soltar a besta endiabrada dentro do capô.
com certeza. se for com ie programável e com mais de uma memória, a coisa fica ainda mais simples.
-
meu motor tem pra la de 340cvs com a pressão inicial, e isso não me impede de usar o carro em qq tipo de situação, transito e tal. até mudanças eu ja fiz com o carro, numa boa.
pra ficar melhor, teria q baixar ainda mais a pressão (1,1 bar) e colocar mais um booster. só o q me impede disso é a preguiça hehehehe
mas vc me entendeu
obviamente consegue-se andar civilizadamente, e temos recursos pra isso.
o que quis dizer, é que quanto mais eu traciono, mais eu despejo torque antes, e maior a aceleração. o esquema é poder cravar o pé o quanto antes
quando eu falo aceleração, eu quero dizer dela propriamente dita, acréscimo de velocidade em função do tempo corrido.