O cara tá rasgando literalmente.
-
rico que é rico não rasga dinheiro, isso é coisa de vagabundo, no maximo um novo muito novo rico…
e outra, tudo surge de um lugar, se o felipe johannpeter, nasceu com o milionario, é pq alguem antes dele, talvez o veio jorge gerdau johannpeter, ou talvez 2,3 gerações mais antigas.... mas de algum lugar surgiu..... e não vem com essa de que eram outros tempos, olha quantos novos milionarios estão surgindo, google... youtube..... tudo cara com seus 20 e poucos anos....
abracos
-
o cidadao se expos de uma forma tal…
rasgar dinheiro é crime inafiancavel... nos aqui pagaremos para que seja feita uma nova cedula...
se o reportar pode entrar na boate com uma vodka a preço de custo, culpa da boate tambem, nao vejo nada de errado cobrar 300 reais numa garrafa, tanto que tenha servico que justifique (qualidade do equipento de som, dj qualificado, dancarinas, estabelecimento em geral), mais permitir essa coisa?
onde passa esse programa? não tem nenhuma autoridade pra lascar esse reporter fdp junto com o bebado riduculo?
-
cada um com seus méritos..
muita gente lá não tem culpa do pai ter estudado e trabalhado para ter grana enquanto o pai de alguns estavam no bar enchendo o rabo de pinga..
não acho justo querer igualdade social quando sempre tem os esforçados e os vagabundos..
claro que tem os prejudicados, mas o brasil é uma terra de oportunidades..
fica pra trás quem fica parado..
tem muita gente no brasil que veio do nada e hoje tem muito…
como tb tem muita gente que nasceu em berço de ouro e hoje está na merda..
deus, onde vejo méritos nisso?
gente lá que não teve culpa pelo fato de que o pai estudou dá o direito de fazer isso? meu pai tem pós (pode por acento ainda?) doutorado em eng. quimica (fabricante de alcool) e se ele me ver rangando 2 reais em cédula o tempo fecha da hora
lembro que fui fazer um teste pra saber se um tiro de 38 atravessa uma moeda de 1 real, antes de atirar, ele afirmou: atire numa lasca de portão de latão, em dinheiro não
filho, na minha opiniao, tem que seguir o exemplo do pai. já que o pai ficou rico, siga o exemplo, rasgando dinheiro com certeza ele nunca chegaria lá. um cabra bom de negócio sugeriria 50 pro reporter, 50 pre ele e 50 pra barwoman e todo mundo sairia feliz.
o cara que nasce em berço de ouro de se lasca, fez por onde, concordam?
-
já dizia um conhecido meu: dinheiro e hemorróida, quem tem mesmo, não fala pra ninguém .
huaehuaeuauhaeuhaehuaehuaeuaehuaehueaahehuaehaehuaehaeuhaehuahaea
eu
-
bando de imbecil esses caras.
sem mais mesmo.
-
deus, onde vejo méritos nisso?
gente lá que não teve culpa pelo fato de que o pai estudou dá o direito de fazer isso? meu pai tem pós (pode por acento ainda?) doutorado em eng. quimica (fabricante de alcool) e se ele me ver rangando 2 reais em cédula o tempo fecha da hora
lembro que fui fazer um teste pra saber se um tiro de 38 atravessa uma moeda de 1 real, antes de atirar, ele afirmou: atire numa lasca de portão de latão, em dinheiro não
filho, na minha opiniao, tem que seguir o exemplo do pai. já que o pai ficou rico, siga o exemplo, rasgando dinheiro com certeza ele nunca chegaria lá. um cabra bom de negócio sugeriria 50 pro reporter, 50 pre ele e 50 pra barwoman e todo mundo sairia feliz.
o cara que nasce em berço de ouro de se lasca, fez por onde, concordam?
o dinheiro é do cara..
deixa ele fazer o que bem entender..
tem gente que paga 500 reais em uma latinha de caviar..
tem cara que quer acender cigarro com nota de 100..
cada um faz o que bem entender com seu dinheiro..
mérito sim dele poder fazer isso..
tanto é que a gente aqui está preocupado com o dinheiro dos outros..e eles rasgando dinheiro..
deixa o cara fazer o que ele quer..se um dia ele ficar na merda e precisar de 20 reais para comer, azar o dele..
mérito é uma coisa, agora ser coerente com o uso do dinheiro é outra coisa..
são um bando de fdp e imbecis fazer isso..
mas se eles podem..
deixa eles..
-
duro é você acordar todo dia e ver um monte de crianças vindo todo dia com a mesma roupa e o mesmo tenis velho pq os pais naum tem dinheiro pra comprar outro, e que comem dois ou três pratos na refeição da escola pq naum sabem se vai ter comida em casa. antes que alguem fale: então por que fez filho? eu pergunto: por que uma minoria tem muito e uma maioria não tem nada?
não tem algo errado ai?
isso é uma realidade.
cada um com seus méritos..
muita gente lá não tem culpa do pai ter estudado e trabalhado para ter grana enquanto o pai de alguns estavam no bar enchendo o rabo de pinga..
não acho justo querer igualdade social quando sempre tem os esforçados e os vagabundos..
claro que tem os prejudicados, mas o brasil é uma terra de oportunidades..
fica pra trás quem fica parado..
tem muita gente no brasil que veio do nada e hoje tem muito…
como tb tem muita gente que nasceu em berço de ouro e hoje está na merda..
isso tb é uma realidade.
rico que é rico não rasga dinheiro, isso é coisa de vagabundo, no maximo um novo muito novo rico…
com certeza…
quem é rico mesmo, sabe o valor do dinheiro, por menor q ele seja, tem valor. muito maior do q o de se exibir rasgando só pra dizer q não faz falta.
se o reportar pode entrar na boate com uma vodka a preço de custo, culpa da boate tambem, nao vejo nada de errado cobrar 300 reais numa garrafa, tanto que tenha servico que justifique (qualidade do equipento de som, dj qualificado, dancarinas, estabelecimento em geral), mais permitir essa coisa?
ta certo. se tem quem pague, tem mesmo q vender a 300 reais.
o custo de manutenção do local se tira (em partes) no valor da entrada, consumação mínima e tal.
como? 100 reais pra entrar, e 100 de consumação mínima.
quer maior ato de ostentação do q esse, de torrar 200 só pra aparecer la dentro do tal lugar?
galerinha torra mesmo o $ dos pais…
ja tive $, recebia em dolar, cc sem limite, nem sabia qto custava o litro da gasolina, e não sabia tb pra onde ia meu dinheiro. tudo qto era casa noturna q abria, logo me convidavam pra estar nas inaugurações, ganhava convites vip (free cost total)...
hj me arrependo e mto
-
muito triste isso …
deveriam mandar para o policia pegar esse cara ...
a moeda pertence à união e o seu valor intrínseco ao particular, nos exatos termos dos artigos 98 e 99 do novo código civil. assim, se a própria pessoa rasga, suja, destrói, inutiliza, papel-moeda ou metálica, ainda que seja de sua propriedade estará configurado o crime de dano qualificado, previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso iii, do código penal brasileiro.
-
**não sei porque vcs estão preocupados ou revoltados com o que os outros gastam na balada, o dinheiro nem é de vcs. essa boate é a mint de sao paulo, muito boa.
é melhor se preocupar em como o paulo maluf se elegeu, como um deputado em minas gerais tem um castelo, deve ser muito mais útil do que se preocupar com a vida dos outros.**
-
o cara que maltrata o dinheiro assim é aquele que no fim do mês precisa contar quantas notas gastou pra ver se fecha o mês…
desde sempre eu convivi com gente assim, e a história nunca é diferente...
no dia 05 do mês rasga 150 pra se fazer de bonitão na frente dos camaradas, no dia 10 acende charuto na nota de 50, no dia 15, queima uma de dez e no dia 30 conta as moedas de 1 real pra poder completar o tanque...
gente assim é assim mesmo, vive um dia por dia, um mês por mês, ganhou um empreguinho e acha que ganha bem (r$.3.500,00) e acha que pode tudo e que tudo está aos pés deles...
a verídica é a seguinte:
vai viver 30 anos botando pra fuder, e daí pra frente num vai ter merda alguma, cobra não ganha asa...
abraços...
-
o cara que maltrata o dinheiro assim é aquele que no fim do mês precisa contar quantas notas gastou pra ver se fecha o mês…
desde sempre eu convivi com gente assim, e a história nunca é diferente...
no dia 05 do mês rasga 150 pra se fazer de bonitão na frente dos camaradas, no dia 10 acende charuto na nota de 50, no dia 15, queima uma de dez e no dia 30 conta as moedas de 1 real pra poder completar o tanque...
gente assim é assim mesmo, vive um dia por dia, um mês por mês, ganhou um empreguinho e acha que ganha bem (r$.3.500,00) e acha que pode tudo e que tudo está aos pés deles...
a verídica é a seguinte:
vai viver 30 anos botando pra fuder, e daí pra frente num vai ter merda alguma, cobra não ganha asa...
abraços...
conheço vários assim também
-
o que rasgou a nota de 20 é o mais fudido de todos, quem tem dinheiro não rasga dinheiro, quem tem dinheiro quer ter mais dinheiro e tem respeito por ele.
-
**não sei porque vcs estão preocupados ou revoltados com o que os outros gastam na balada, o dinheiro nem é de vcs. essa boate é a mint de sao paulo, muito boa.
é melhor se preocupar em como o paulo maluf se elegeu, como um deputado em minas gerais tem um castelo, deve ser muito mais útil do que se preocupar com a vida dos outros.**
tambem não sei pq ta tomando as dores da playboyzada duentes mentais… se encaixa no perfil de duente? pq não tem outra denominação pra babacas rasgando 150 reais na frente de uma camera, e quem tem dinheiro mesmo, não faz aquilo nunca pq é inteligente, por isso é rico...