O cara tá rasgando literalmente.
-
vou opinar rapidamente, sem me estender muito…
mas como já disseram, rico não rasga dinheiro..
quem rasga dinheiro é playboyzinho mantido pelo papai, pois, a partir do momento que ele precisar trabalhar para ganhar o dinheiro dele, ele não faz mais isso, pois irá se lembrar do quanto ralou de quanto suou para que aquele dinheiro esteja na mão dele. esbanjar é uma coisa, rasgar é outra completamente diferente...
acho triste o cara rasgar dinheiro com tanta criancinha passando fome. desigualdade social existe em todo lugar. não iremos jamais conseguir consertar o mundo, mas ajuda bastante se cada um fizer a sua parte (não rasgar dinheiro pra televisão é um bom começo).
[]s
-
só pensei no seguinte, eles gastam 200 reais na balada ou mil reais. se eu falar pra playboyzada que paguei 1500 reais num throttle body, eles vão me chamar de idiota. é ponto de vista.
falou tudo.
cada um gasta no que quer.
o cara la gosta de gastar em bebida e boate.
nos aqui gostamos de gastar em pecas de preparacao.
cada qual a seu ponto de vista esta correto, nos achamos ele(s) idiota(s) e ele(s) no(s) acha(m) idiota(s) tambem.
agora, vamos parar com esse papo de maria que ta florida.
-
gente..acho rasgar dinheiro coiza de retardado tbm..mas po..uma garrafa de voodka custa 300..ele comprou a garrafa por 30 gastou 150 e economisou 120 reais rs
quanto a gastar 500 reais em uma noite…po...em qq motel vc gasta isso..um bom motel..passar a noite..foi isso....se o cara ta feliz em gastar 500 reais numa noite bom pra ele afinal pra q q ele vai ganhar dinheiro se nao puder gastar da forma q acha melhor???ganhar dinheiro pra dexa pros outros??tenho uma filha...vo dexar dinheiro pra ela..mas quero gastar a minha parte tbm po
abracos
-
acho que vocês estão se assustando com uma coisa que está mais perto da gente doque imaginamos.
não é incomum ver cenas de playboyzada gastando. em jurerè internacional, tem ou tinha um camarote que só para reservar e usar por 1 noite era 3500.. amigos foram lá no reveillon passado e gastaram 15k reais. todos os 3 trabalham e ajudam a administrar os negocios dos pais.
aqui em brasília não é difícil ultrapassar os 150 reais em uma boa balada. uma entrada de camarote aqui é na casa de 100 reais em uma boa balada(que hoje em dia não tem mais quase).
uma festa fechada em um camarote aqui em brasília custou mais de 20k reais e os participantes racharam numa boa(algo em torno de 30 pessoas)
quer dizer, sempre vai ter quem gaste com balada, sempre vai ter os que vão querer se mostrar e eu realmente estou cagando para oque vai acontecer com eles no futuro, se vão ficar quebrados ou se vão continuar milionarios.
quero mais saber de ter o meu e arrumar meu carro(o novo, porque o atual estou vendendo).
espero que entendam corretamente oque eu quis dizer.
-
depende do ponto de vista…eu nao acho um disperdicio ir em uma boa balada,ou em um bom restaurante..e falo q um bom restaurante sai bem + caro q uma baladinha de 500 reais
só para desvirtuar;..
eu ainda prefiro o risca faca, gasta menos… hauhauahuaha
pix
e falo dos 40,00. pq em itu eu coloquei 40,00 no bolso de sua bermuda para despesas de combustivel e pedágio para ir até itu...
mas eu acho que o chopp não deixou vc ver...rs
-
tem gente que ta confundidndo:
gartar 150 seja lá com que for
ou
rasgar 3 cedulas…
por exemplo: se o cara pagasse 150 por uma dose, va lá, agora rasgar por rasgar? pra se mostrar pra camera?
-
sei lá, eu acho que torrar, por mais que seja com balada cara, bebida cara, roupas, relógios, perfumes, etc, até que vai, quem tem grana não liga
e se a pessoa curte, tem grana pra ir, e é uma boa balada, gastam mesmo.
convivo com pessoas assim, amigos vão pra balada e gasta r$500, r$700, vão em 2 ou 3 baladas na mesma noite, todas de camarote a grana vai à rodo..
andam de porsche, bmw, meca, lotus, rs4, e por ai vai.
agora uma coisa eu garanto, nenhum deles rasgaria r$10,00. por mais que não faça falta pra ele.
torrar dinheiro com os prazeres da vida, por mais que sejam valores absurdos, é bem diferente de rasgar a nota, isso sim é uma baita palhaçada.
e como disseram, quem tem não quer perder, e sim ter sempre mais
-
posso me dirigir especificamente a voce jakka?
cara acho que nao se trata de rasgar dinheiro ou de se gastar 500 reais numa noite,
mas a forma como a coisa acontece ali simplesmente nao indica que tenha se havido esforço para adquirir, torram a grana dos pais e torram mesmo, certo, ate ai beleza.
creio que vc trabalha arduamente, para ter sua grana final do mes. mesmo que voce gaste 1500 reais num throttle body tenho certeza que vc nao vai trata-lo como lixo ou jogar no chao tipo… toma essa porcaria.
o que abordo aqui e uma questao de valores, nao financeiro, mas se a pessoa age dessa forma, alias pessoas agem assim, com certeza nao devem dar o menor valor ao trabalho e etc...e a raça que esta se criando ae brasil a fora, e viva a falta de educaçao paterna.
abraços.
acho que o ponto em que chegamos nao e o quanto de dinheiro se gasta mas que valor o dinheiro tem.