O cara tá rasgando literalmente.
-
depende do ponto de vista…eu nao acho um disperdicio ir em uma boa balada,ou em um bom restaurante..e falo q um bom restaurante sai bem + caro q uma baladinha de 500 reais
só para desvirtuar;..
eu ainda prefiro o risca faca, gasta menos… hauhauahuaha
pix
e falo dos 40,00. pq em itu eu coloquei 40,00 no bolso de sua bermuda para despesas de combustivel e pedágio para ir até itu...
mas eu acho que o chopp não deixou vc ver...rs
-
tem gente que ta confundidndo:
gartar 150 seja lá com que for
ou
rasgar 3 cedulas…
por exemplo: se o cara pagasse 150 por uma dose, va lá, agora rasgar por rasgar? pra se mostrar pra camera?
-
sei lá, eu acho que torrar, por mais que seja com balada cara, bebida cara, roupas, relógios, perfumes, etc, até que vai, quem tem grana não liga
e se a pessoa curte, tem grana pra ir, e é uma boa balada, gastam mesmo.
convivo com pessoas assim, amigos vão pra balada e gasta r$500, r$700, vão em 2 ou 3 baladas na mesma noite, todas de camarote a grana vai à rodo..
andam de porsche, bmw, meca, lotus, rs4, e por ai vai.
agora uma coisa eu garanto, nenhum deles rasgaria r$10,00. por mais que não faça falta pra ele.
torrar dinheiro com os prazeres da vida, por mais que sejam valores absurdos, é bem diferente de rasgar a nota, isso sim é uma baita palhaçada.
e como disseram, quem tem não quer perder, e sim ter sempre mais
-
posso me dirigir especificamente a voce jakka?
cara acho que nao se trata de rasgar dinheiro ou de se gastar 500 reais numa noite,
mas a forma como a coisa acontece ali simplesmente nao indica que tenha se havido esforço para adquirir, torram a grana dos pais e torram mesmo, certo, ate ai beleza.
creio que vc trabalha arduamente, para ter sua grana final do mes. mesmo que voce gaste 1500 reais num throttle body tenho certeza que vc nao vai trata-lo como lixo ou jogar no chao tipo… toma essa porcaria.
o que abordo aqui e uma questao de valores, nao financeiro, mas se a pessoa age dessa forma, alias pessoas agem assim, com certeza nao devem dar o menor valor ao trabalho e etc...e a raça que esta se criando ae brasil a fora, e viva a falta de educaçao paterna.
abraços.
acho que o ponto em que chegamos nao e o quanto de dinheiro se gasta mas que valor o dinheiro tem.