Achei que fosse lenda..mais não é
-
ahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha
po de repente pego pra fazer um kart indoor, vo correr de igual pra igual com o pessoal
tb é do time dos pesos pesadosó hehe
é um fanfarrão mesmo.
a gente tenta né?
-
nego nunca consegue fotos dos motores do johanpeter…pq?
**segredos de preparação, porém basta olhar no site da skunk e ver o 2.7 litros dele com injeção motec.
ele comprou 4 motores desse.**
-
pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade deu vontade de chorar
um amigo meu cometeu a loucura de colocar um ecotec num honda vti
-
aí nego vem me dizer que qualquer motor bem preparado gira que nem vtec. giraraté gra mas… a potência sobe junto?
pode girar mais e tb ter mais potencia, a diferenca eh que com o vtec o carro ainda fica dirigivel , com algum torque em baixa etc…
-
pra explicar melhor o seu torque em baixa :
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-yx8wnjnoxm"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/-yx8wnjnoxm" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
e qual seria o site da skunk?
-
e qual seria o site da skunk?
-
se vcs procurarem vão ver que tem post meu com mais de ano falando da compra desses motores pelo gerdauzinho…..
e outra: l4 grande é realidade lá fora faz tempo.......... e nem vou falar de boxer pq beetle com mais 3.6l tem de monte.....
ps: profecia do goiano: daqui uns dias vai aparecer um toyota corolla turbo-a ou mesmo fltd com o motor da nova hilux a gasolina. originalmente é um 2,7l com cabeçote 16v vvti........................ aguardem...........