Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Esse tem braço..

Esse tem braço..

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 13 Posters 1.2k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mauricio Bozo
    escreveu em última edição por

mesmo piloto, só que nesse ai ele andou mais de lado, e nao perdeu a posicao.. hehehhe

<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pzpxragcil0&amp;feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/pzpxragcil0&amp;feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

http://www.youtube.com/watch?v=pzpxragcil0&feature=related</center>

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz

tá, o carro é tração frontal, mais qual a potencia desses motores pra eles retornarem de uma xibatadas dessas na boa , claro, com esse piloto né?

pior que num vi lixando nada… o carro retorna na mesma marcha?

• M Offline
        M Offline
        Mauricio Bozo

tá, o carro é tração frontal, mais qual a potencia desses motores pra eles retornarem de uma xibatadas dessas na boa , claro, com esse piloto né?

pior que num vi lixando nada… o carro retorna na mesma marcha?

com certeza eh na mesma marcha… e nao precisa muito hp pra buscar nao....

eu ja vi nego fazendo coisa parecida fora do autodromo , de carro completamente original... :ban: :hauhau:

esse video foi num track day em guapore, essa presepada ai, foi só pra sair na foto.... mas tb... foi sem freio de mao.....

<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uxybz6tguzu"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/uxybz6tguzu" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

http://www.youtube.com/watch?v=uxybz6tguzu</center>

abracos

• E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR

foda :hauhau:

• S Offline
            S Offline
            Steve McQueen

sei não, nego desce a paddock hill a mais de 200 km/h… pra mim não foi só car control não, rolou um bocado de sorte ali.

• T Offline
              T Offline
              thot

sorte nda, o kra tem braço mesmo num é a primeira, nem a segunda nem a terceira q ele segura assim, repara, q qdo ele começa indireitar o carro ele ja virá o volante pro lado da curva novamente, mesmo assim o carro escapa a trazeira e ele corrige de novo ….

se eu fizesse isso ai sim seria sorte rs

• S Offline
                S Offline
                Steve McQueen

sorte nda, o kra tem braço mesmo num é a primeira, nem a segunda nem a terceira q ele segura assim, repara, q qdo ele começa indireitar o carro ele ja virá o volante pro lado da curva novamente, mesmo assim o carro escapa a trazeira e ele corrige de novo ….

se eu fizesse isso ai sim seria sorte rs

se eu fizesse uma dessas, teria que me perguntar depois se peido pesa. :hauhau:

veja, não disse que foi só sorte, mas uma segurada dessas, só no braço não vai nem fu… uma encostadinha a mais, um pouquinho de acelerador a menos, enfim, n variáveis que as vezes não estão sob o controle do piloto.

falo isso porque lembro de uma história, ví uma entrevista do emerson no dvd comemorativo que a 4r fez em homenagem aos 2 títulos de f-1. ele comenta em uma passagem, que em interlagos, quebrou a suspensão dele de um jeito que o carro o fez passageiro. como o cara era um abençoado, subiu a entrada dos boxes inteira de ré, por milagre não encostando em nada. nisso chega um reporter inglês, maravilhado, gritando pro emerson : essa foi a melhor exibição de car control que eu ví na vida . e o emerson, tremendo que nem doente de parkinson dentro do lotus, agradecido por estar em um só pedaço.

• L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ

um leigo ali, o carro simplesmente ia rodar, e pela falta de pericia ia de ré em direção a brita… com culhão contra esterça q volta... e ja vi video on board de nego reduzindo, vi um video de brno na republica tcheca, era um lacetti só não sei se era o plato, escapou sozinho reduziu uma acelerou o carro voltou e foi-se embora... isso pra esses caras é fichinha, são muito experientes... só nao digo se teria o mesmo desfecho com uma bmw rwd... mas não duvido tbm não

• T Offline
                    T Offline
                    thot

com uma bmw nego ainda fazia fumaça …..

mas ainda acho q a perícia é fundamental, 99% braço o q sobra eu divido em 0,5 anjo e 0,5 sorte

• S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen

com uma bmw nego ainda fazia fumaça …..

mas ainda acho q a perícia é fundamental, 99% braço o q sobra eu divido em 0,5 anjo e 0,5 sorte

então põe o plato na f-1 que o cidadão vai arregaçar :hauhau:

de bmw, ia pra grama lá no início da paddock hill.

• Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto

mesmo piloto, só que nesse ai ele andou mais de lado, e nao perdeu a posicao.. hehehhe

<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pzpxragcil0&amp;feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/pzpxragcil0&amp;feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

http://www.youtube.com/watch?v=pzpxragcil0&feature=related</center>

nesse vídeo o plato estava no seat, que empurrou o vauxhall pilotado pelo ivan muller

sei não, nego desce a paddock hill a mais de 200 km/h… pra mim não foi só car control não, rolou um bocado de sorte ali.

não existe sorte a 200 km/h…pra mim é mérito do cara q teve reflexo ninja pra trazer o carro de volta

• S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen

nesse vídeo o plato estava no seat, que empurrou o vauxhall pilotado pelo ivan muller

não existe sorte a 200 km/h…pra mim é mérito do cara q teve reflexo ninja pra trazer o carro de volta

ô se existe, o caso que citei do emerson é um belo exemplo.

• R Offline
                            R Offline
                            Rafones

se ele não sabe o que fazer, não tem sorte não… a sorte pode estar em tudo acontecer exatamente como deveria, mas se o cara não tem nem idéia do que fazer pra ajudar a sorte ... sinto muito.

• T Offline
                              T Offline
                              thot

sorte = oportunidade somado a capacidade do ser em fazer acontecer kkk

• L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ

bota o ganhador da mega sena pra meter 200 no lacetti e manda ele fazer a mesma coisa ali…

generalizando a bagaça toda :hauhau: sorte pistomba nenhuma, o negocio ali é pericia e braço

• M Offline
                                  M Offline
                                  maurício

fato… se prestar atenção na hora em que eles passam bem perto da câmera, dá pra ver q tá escrito müller no vauxhall....

sorte seria se ele saísse da pista, atravessa uma mata densa sem escostar em nenhuma árvore... isso é sorte...

Responder
                                  • Responder como tópico
                                  Entre para responder
                                  • Mais Antigo para Mais Recente
                                  • Mais Recente para Mais Antigo
                                  • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                    Último post
                                  0