[ajuda] urgente compensa aumentar a pressão da bomba de oleo???
-
bom galera to fechando meu motor e soh falta coloca a bomba de oleo soh q to em duvida.. comprei ela zero eh uma shandeck to em duvida agora se aumento a preção ou ñ o motor em questão eh um ap com bielas de kd pistão de monza, vira 1.8 e turbinado com uma turbina 50/70 pulsativo.. me falaram em colocar um calço de 3.5mm oq vcs acham meche nela ou nem lembrando q ela eh zera
abçs: jonathan
-
se tiver fácil mexer faça sim, mas a vida útil diminui, se for rodar com ate 1kg mantém original mesmo..
-
vo anda com 1.5k sera q compensa? irei fechar a parte de baixo agora dps do almoço presciso q alguem q ja fez e me diga se compensa ou ñ.
-
confere todas as folgas do seu motor, inclusive a folga do comando auxiliar ou louco . se todas elas estiverem boas, nem precisa fazer calço na bomba… mas se quiser fazer, faça com pouco calço, pq senão vc vai ter mt pressão quando o motor estiver frio, chegando a explodir o filtro de oleo...
calçar a bomba para compensar um erro de ajuste de montagem do motor eh tampar o sol com a peneira...
e quanto a diminuir a durabilidade dela pq colocou calço, não eh verdade... ela dura a mesma coisa...
-
o motor eh zero.. tds as peças na medidas.. acho q ñ voi mecher nela.. vlw pela dica..
-
atente para o comando louco… ninguem costuma trocar bronzina dele... ai a folga dele acaba ficando mt grande, e se perde pressão de oleo ali... ai a turma sai calçando bomba, achando q a bomba de oleo eh fraca...
-
outra coisa, nunca confie no que a retifica falou… peça pra medir na sua frente pra ter certeza q está certo
ja tive grandes prejuizos por confiar no que a retifica falou...
-
atente para o comando louco… ninguem costuma trocar bronzina dele... ai a folga dele acaba ficando mt grande, e se perde pressão de oleo ali... ai a turma sai calçando bomba, achando q a bomba de oleo eh fraca...
intaum ele tem um pouco de folga na horizontal mais na vertical ñ tem nd.. acho q na horizontal eh normal te um pouquinho pelo menos tds q vi tinham essa folguinha
outra coisa, nunca confie no que a retifica falou… peça pra medir na sua frente pra ter certeza q está certo
ja tive grandes prejuizos por confiar no que a retifica falou...
qt as medidas.. foram medida na minha frente..
montei a bomba ja sem mexer nela..