Fazendo o intercooler novo
-
-
bacana.. parece ser um pouco melhor/maior que o outro…
só eu acho que se a saida fosse pela lateral... ia esquentar menos o ar... pq desse jeito fica uma curva de 90? reta... sei la....
-
são aletados por dentro sim, cara, os tubos devem ter por volta de 6cm.
-
rente.jpg: foto de frente, ocupa quase toda a dianteira do carro, achei que
ficou bem bacana.
motor.jpg: fotinho atualizada do motor.
intake.jpg: aquela gradinha serve como um direcionador de ar para dentro
daquele cano de alumínio sanfonado que joga ar direto na boca da turbina,
resolvemos fazer aquilo ali pois a boca do compressor fica muito próxima do
alternador pegando ar quente do escape.
intercooler por dentro.jpg : tirei uma foto do cofre do motor, olhando pro
intercooler por tr?s dele… dá para ver como ele é curvado acompanhando a
curva da frente da saveiro.
andando com o carro: de baixa ficou a mesma coisa, porém de alta com pressão
o carro mudou dr?sticamente, dei uma puxada de 1, 2 e 3 e o troão não passou
dos 40 graus, enquanto o outro em terceira marcha já quase passava dos 90.
como nem tudo é perfeito, no caminho para casa na sede de testar o troão fui dar uma puxada e escapou a mangueira da admissão, é nétida a maior vazão de alta no carro, aí tive que voltar pianinho pré casa...cheguei em casa e reapertei a bra?adeira e tudo beleza.
tudo foi feito com cano de alumínio.
valeu a pena, recomendo a www.radiadoresbrasilia.com.br
-
muito bom, daniel
mas o seu esqueminha de intake naum tem perigo de pegar outras coisas, como água? ele tá pegando num lugar bem baixo…
mas parabéns pela instalação, eu achei q ficou muito bom
-
muito bom, daniel
mas o seu esqueminha de intake naum tem perigo de pegar outras coisas, como água? ele tá pegando num lugar bem baixo…
mas parabéns pela instalação, eu achei q ficou muito bom
[snapback]274291[/snapback]
opa, valeu… ficou muito bom mesmo, os caras capricharam. e fazem isso por prazer mesmo, pois o carro chefe deles é linha pesada.
o intake na verdade não tá ligado na boca da turbina, apenas direciona o ar para ela, mas mesmo assim eu tomo muito cuidado com lugar alagado
-
show outro papo heim hehehehehe
ah, bonito motor.
[snapback]274293[/snapback]
valeu ka
mudou da água pro vinho mesmo
-
kero um desses, qto foi mais ou menos o valor q vc pago nele??? sei q cada projeto é um projeto, mas soh pra ter um idéia…
mano ta show de bola a caranga hein....
[snapback]274326[/snapback]
cara, o preão pode variar de 450 a 700 ou mais… depende muito da colm?ia, do projeto, de cano, bra?adeiras, suportes e mangueiras que vai ser utilizado
valeu
-
cara, o preão pode variar de 450 a 700 ou mais… depende muito da colm?ia, do projeto, de cano, bra?adeiras, suportes e mangueiras que vai ser utilizado
valeu
[snapback]274334[/snapback]
? daniel, trampo de responsa, preciso achar alguém q trabalhe com essa qualidade q com esse preão aqui em sampa….
valeu
abraão e mais um vez parabéns pela caranga
-
? daniel, trampo de responsa, preciso achar alguém q trabalhe com essa qualidade q com esse preão aqui em sampa….
valeu
abraão e mais um vez parabéns pela caranga
[snapback]274341[/snapback]
ali?s thot, se achar alguém q trabalhe bem com intercoolers dá um toque, pq tb estou atrás de um cara assim em sampa…
eu sei q o mack pode ajudar com umas idéias, mas qdo falei a pressão q ia andar no meu carro ele falou q o intercooler teria q ser gigantesco
acho q exagerei um pouco qdo conversei com ele
-
cara, o da crestana eu achei bem feinho… mal acabado e tal.
-
ali?s thot, se achar alguém q trabalhe bem com intercoolers dá um toque, pq tb estou atrás de um cara assim em sampa…
eu sei q o mack pode ajudar com umas idéias, mas qdo falei a pressão q ia andar no meu carro ele falou q o intercooler teria q ser gigantesco?
acho q exagerei um pouco qdo conversei com ele
[snapback]274382[/snapback]
, tb já chega falando q vai usar 3kg direto
qto aos locais, a crestena foi como falaram, as caixas laterias e tudo em sim não se comparam a esse q o daniel pos, ja a belquip eu não sei, mas me falaram q estavam com uns preços digamos q bem salgados…