Focus sx - black edition - tópico com muitas fotos (pode ficar pesado)
-
tirando o lance das folhas de maconha na roda o carro ta show de mais …
se quer potência coloque um turbo e seja feliz, scap + filtro + blah blah e um jeito inocente de se gastar dinheiro.
-
focus é um puta carro
eu sinceramente nao curto carro assim mt infeitado, na minha opinião eu tiraria qse td deixava os farois e os bancos, e procurava umas oz ultraleggera pretas + chão ficaria perfeito nesse carro
e é claro duratec turbo ou zetec turbo
-
-
valew pelos coments galera…
po m4c4c0.... apelou perdeu..... esses motores são sonho de qualquer um que tenha um focoso...huahauahuah pena q nunca vieram pro brasil.... mas um dia ainda vou importar um rs.....
goiano, os bancos traseiros ja tão forrados... é que a foto é antiga....
resumo: ja pendia um pouco pro caracol, mas tinha varias duvidas em relação a isso, por isso entrei neste forum, pra poder sanar algumas delas:
a taxa do zetec flex ja é meio altinha... se eu meter uma turbina vou precisar destaxar ele? todo mundo que eu converso a respeito me diz isso... fora que a primeira vez que vi um flex turbo foi aqui no forum....
como ja disse o carro é pra uso diário, com bastante uso na cidade... como eu quero pouca pressão e potencia, eu não vou ter muitos problemas de confiabilidade (tipo ficar na mão) se eu realizar uma manutenção corretamente, estou certo? que tipo de manutenção extra um turbo deve ter?
valew galera
-
galera…estava aqui pensando.... será que pro que eu quero não seria ideal um kit no2? tipo, to mto contente com o consumo do flex e seria ideal poder dar um veneno somente na hora que eu quisesse....
porem não entendo muito do nitro.... algum pode me ajudar? vale a pena? quanto custa?
-
vai quebrar, e no im das cotas sai mais caro que um kit turbo..
põe na cabeça: tem a preparação que quebra, a meio termo, e a que nãooo quebra.. se quiser mais infos abre um post la na área técnica.