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Projeto passat ls 78 turbo

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #113

    cara eu costumo conferir o aperto por vias das duvidas uso junta de aço..

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      * Caroline Stella *
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      #114

      cara eu costumo conferir o aperto por vias das duvidas uso junta de aço..

      é o correto. mesmo em motor original na primeira revisão feita em concessionária a ordem é retorquear o cabeçote.

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #115

        estranho essa semana mesmo fechei um motor e na junta sabo vinha bem grande não reapertar o cabeçote

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          * Caroline Stella *
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          #116

          estranho essa semana mesmo fechei um motor e na junta sabo vinha bem grande não reapertar o cabeçote

          pergunte pra eles se eles aprovam o turbinamento de um motor…

          certas coisas precisa-se pensar, filtrar o q se le/escuta, ter conhecimentos, prática e princípios.

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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #117

            bom atualiza um pouco isso aki agora com radiador de oleo em breve intercooler tbm..

            abçs: jonathan

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #118

              aiza garottto
              é isso ai evoluindo sempre
              parabens

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              • E Offline
                E Offline
                Elmo
                escreveu em última edição por
                #119

                lindo

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #120

                  essas conexões ai…tem q ter muuuita fé...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #121

                    opa, bem lembrado poe umas conexões prensadas ai
                    blz

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
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                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #122

                      vou coloca uma abraçadeiras mais parrudas ali rsrs tbm to com medo..

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #123

                        essas conexões ai…tem q ter muuuita fé...

                        bem visto tia.

                        vou coloca uma abraçadeiras mais parrudas ali rsrs tbm to com medo..

                        esquece abraçadeiras cara, ali passa oleo, que ajuda a escapar, com o calor e e pressão principalmente com o motor frio, eh uma combinação explosiva…

                        vai numa casa da borracha, e manda fazer umas prensadas... eh um pouco caro, mas um motor estragado pq uma mangueira solto eh mais caro ainda

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #124

                          hm.. vou ver isso essa semana vlw pelas dicas, outro poblema q tive no dia q instalei ele, e hj cedo.. o filtro solto e consequentimente vazo td o oleo, ai hj percebi q o filtro ñ tava pegando muita rosca.. ai tirei o parafuso.. e rosquei 1 no filtro e dps apertei a flange com o filtro.. assim ñ deu mais erro.. espero q ñ de mais pq ja gastei 6 litros de oleo com isso. agora to com medo da conexção ali resolve isso logo. me fala uma coisa qual a preção de oleo q vcs andam ai pegando a medição ali no cavalete.. com o motor dps de quente em 6.500k vem qt de preção? quando estouro o 1 filtro eu percebi q ele tinha uma valvula dentro e o outro q eu comprei ñ tem.. qual eh o certo eh o sem valvula neh?

                          abçs: jonathan

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                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #125

                            como vc usa bomba calçada, pelo menos lembro de ter visto em algum topico isso, eh bom usar sem a valvula, pelo que me lembro, essa valvula serve pra desviar o oleo do filtro quando tem mt pressão.

                            o meu carro depois de quente, sempre fico acima de 5 bar nessa rotação, eu so tinha problemas com pressão de oleo em lenta, mas resolvi isso com um calço na bomba…

                            1 Resposta Última resposta
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #126

                              intaum meu carro usa bomba calçada com calço de 1.5mm a lenta dps de bem quente mesmo ñ abaixa de 2bar em 2krpm tem 4/5 bar mais em 6.5k fica na faixa dos 5/6 bar intaum nessas condiçoes pode acelera sussegado? outra coisa q percebi dps do radiador de oleo.. o relogio tem hora q sobe de uma vez dps volta sera q terei q sangrar ele?

                              abçs: jonathan

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #127

                                nessas condições ta bom, so tem que atentar pra não acelerar mt com o motor frio, provavelmente ta dando mt pressão com o motor frio, e isso pode estar soltando o filtro de oleo…

                                eh bom sangrar o manometro pra testar, pode ser tb a flange que tem alguma restrição e faz esses picos ae, da uma olhada... ja vi um caso que o cara perdeu o motor por conta de uma flange ruim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #128

                                  nessas condições ta bom, so tem que atentar pra não acelerar mt com o motor frio, provavelmente ta dando mt pressão com o motor frio, e isso pode estar soltando o filtro de oleo…

                                  eh bom sangrar o manometro pra testar, pode ser tb a flange que tem alguma restrição e faz esses picos ae, da uma olhada... ja vi um caso que o cara perdeu o motor por conta de uma flange ruim.

                                  intaum os furinhos da flange são bem generosos.. creio eu q ñ seja ela.. mais blz.. agora soh acerta essa parte das conexçoes.

                                  abçs: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Felizateturbo
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                                    #129

                                    coloquei no meu a um bom tempo, fui na folego e perguntei qto estava 2 aeroquips para o radiador e me passaram a bagatela de 220,00, pensei um pouco peguei as conexoes fui ate um loja de mangueiras e pedi 2 com aquelas conexoes prensadas…resumindo nao tive mais problema por escapar e sujar tudo de oleo, gasto e perigo...e gastei 90,00 com tudo exatamente novo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
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                                      _PiLoTo_De_FugA_
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                                      #130

                                      sua escapava? vazava oleo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Felizateturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #131

                                        escapou 1x, foi o suficiente para eu imeditamente recorrer ao aeroquip…gastei com gosto pq nunca mais me deu se quer um problema...

                                        qdo escapou foi oleo pra todo canto, fora a fumaça q subiu e quase perdi a frente do carro, foi fogo, se puder faz isso q lhe disse o qto antes, eu nao confio em abraçadeira comum com mangueira em radiador de oleo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gti-xxe
                                          escreveu em última edição por
                                          #132

                                          primeiramente
                                          melhores topicos en, parabens

                                          i carra isso é baratinho em lojas de mangueiras e conexoes
                                          fui ver pra fazer no meu, apenas as mangueiras de pressao de oleo(aquelas de comandos hidraulicos) e as conexoes prensadas vai da 50,00 reais ai é so compra o flange e o radiador

                                          1 Resposta Última resposta

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