Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Junta deslizante

Junta deslizante

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 2 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por

b) eu tirei aquela porcado centro da roda para ver oque estava acontecendo com meu eixo que ali na homocinetica esta tudo ok no lado da roda.

já na outra a junta deslizante que fica perto do cambio estava meio caida .

mas como estava sem motor pensei que estaria ok empurrei o carro para frente e para tras se moveram os dois eixos da transmissãoe o eixo do cambio .(não sei se é este nome_)

ai agora que coloquei o motor em casa :fiu: o motor só entra de uma forma.

não tem como eu ter sido tão burro de ter colocado errado pq ali no disco é estriado e no eixo do cambio tbm.

fui empurrar o carro para frente engatado e o carro andou na boa nem era para issso acontecer e para me deixar mais puto torceu a coifa da junta deslizante .(qdo empurrei o carro para frente )

como faão para saber se esta tudo fodido pq o eixo do lado do motorista não tem jogo e o eixo do lado do passageiro tem. e este eixodolado do passageiro é meio problematico já estourei 3 juntas deslizantes ali .

desde já agradeão a ajuda de todos

1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint

putz… não entendi nada...

vc andou com o carro com a homocin?tica desengatada? é a de dentro ou de fora?

pode explicar melhor?

• D Offline
        D Offline
        daniel

putz… não entendi nada...

vc andou com o carro com a homocin?tica desengatada? é a de dentro ou de fora?

pode explicar melhor?

[snapback]274209[/snapback]

a homocinetica aquela que fica do lado cambio . esta girando a coifa junta torcendo ela .

depois que coloquei omotor no lugar engatei o carro e consegui empurrar ele oque não era para acontecer .

estou com medo que não encaixou corretamente o eixo do cambio no disco da embreagem. dai eu disse e coifa da homocinetica esta torcendo sacou tipo estou em duvida pq estará acontecendo isso e temoutra tbm esta com jogo o eixo do lado do passageiro aocontrario do motorista que esta justo …..

desculpa pela confusão sacou ???? agora

• V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint

entendi…

mas não caiu o semi-eixo da bolacha interna? ali tem um fresado, como do lado de fora, e tem uma trava... vai que caiu a trava e desmontou tudo ali dentro... aí explica vc conseguir empurrar, e explica tb torcer a coifa... essa junta está ou quebrada, ou desmontada...

experimente levantar o carro, desmontar a homecin?tica da roda que tá ruim, tirar a coifa da bolacha e puxar fora, pra ver se o eixo não desencaixou... ou a junta desmontou...

abraço

• V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint

vc consegue jogar com o eixo radialmente? tipo, jogar para a direita e para esquerda, ou a ponta está bem presa do lado de dentro?

• D Offline
              D Offline
              daniel

vc consegue jogar com o eixo radialmente? tipo, jogar para a direita e para esquerda, ou a ponta está bem presa do lado de dentro?

[snapback]274333[/snapback]

isso radialmente tem jogo para roda para o cambio

• V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint

então tá desencaixado… provavelmente é só montar denovo...

ab?

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários