Porsche jacayenne mostra sua vocação …
-
eu parei de dabater…...mas fico feliz que os postos em que participo são sempre bem quentes........ claro que não se veem mais argumentos como antigamente, mas mesmo assim sou completamente viciado aqui no pp .............uahuahuahaaa...........
quantos à panelinha dos velhos rabugentos:
burn modafóckas
também gosto do pp por isso, mesmo onde não tem o que discutir, dá-se um jeito de discutir… hehehe...
e como meu foco no fórum segue essa importância: peso; aderência; potência; higiene; e funcionalidade.... que se foda se é suv ou não, off-road ou não, cayenne ou land rover... com o preço delas eu compro vários carros mais leves e interessantes...
-
o goiano pelo menos mostrou argumentos fortes de coisas q ele presenciou…
ja o resto ficam pegando fotos na net.... videos no youtube....
meu..
vcs acham q se a porsche quisesse fazer um verdadeiro offroad ela nao faria?
para tudo né...
tem nego q parece criança na escola brigando...
vai andar de bicicleta po
-
name= rodriguinhow date= apr 15 2009, 08:24 pm post= 753591 ]
meu..
**vcs acham q se a porsche quisesse fazer um verdadeiro offroad ela nao faria?**para tudo né…
evidentemente . mas é isso que estamos falando . o porsche jacayenne não é um verdadeiro off road … é uma jaca feita para agradar consumidores com bolsos polpudos dispostos a fazer xunamentos no que tiverem oportunidade de fazer . esse é seu nicho de mercado , sua vocação de nascimento e não sei se reparaste , mas é exatamente este o objeto deste tópico e o que estamos falando desde o princípio dele .
voces é que estão parecendo crianças mimadas negando o óbvio uluante : que o porsche jacayenne é uma jaca , e cuja funcionalidade é esta .
-
meu..
vcs acham q se a porsche quisesse fazer um verdadeiro offroad ela nao faria?
para tudo né...
então tenho que comer merda pra dizer que não é bom?
ioca…
-
pra começar bem o dia ;
-
acho q a galera q nao curte a cayenne poderia pelo menos enchergar o lado bom…se nao fosse ela... a porsche poderia ter quebrado ja..
aí adeus 911 e outros q a galera gosta...
poderiam enxergar a cayenne como a salvadora da pátria
-
ah sim , as pessoas precisam comer .se bem que eu andava vendo os útlimos anos de venda da porsche e embora o cayenne seja o líder , é seguido de bem perto pelo 911 . pra mim , esse negócio de controle acionário da porsche por parte da vw foi mais uma estratégia da empresa do que propriamente dizendo bala na agulha da porsche . como aconteceu mais ou menos entre fiat/ferrari .
com esses conglomerados indianos comprando o mundo todo , não me admira que tenha sido essa mesma a intenção dos alemães …
-
tudo bem….ja falei que a panela ganhou......
só quis defender meu ponto de vista sobre algumas baboseiras que sempre leio por aqui e que as vezes cansa, tipo:
-toda ferrari pega fogo...
-suv não presta.....se for porsche ou ferrari então.......sacrilégio.
-quem usa apl é burro......se for master power......... é master burro
-quem tem opala é presepeiro.
-v8 é lixo que toma bucha de qualquer 4 cilindros bem feito.
-ap é o melhor motor de todo o mundo mundial
e demais coisas que, me perdoem, mas o ioca serviria muito bem aqui, sabe pq ???
-
tem muito mais ferrari andando do que pegando fogo.......
-
tem muito suv dando pau em esportivo nos 402m assim como defenestrando no off-road.
-
tem golzinho dando 400cv no dino...........de apl originalzinha e master lixo como falam aqui.....
-
a do opala nem vou comentar.....
-
avisa pro zr-1 que v8 não presta e pede pra ele parar de bater recordes.....
-
do ap tambem não vou comentar nada por medo de represálias.......
então é isso: não quero dizer que cayenne não é não.......... mas quero dizer que sim:
é um autentico porsche.
é um carro com comportamento dinamico excelente.
vai em qualquer lugar que todos seus concorrentes da mesma classe e preço vão.
e se ela é comprada por milionários pimpadores de barcas, não desmerece o carro em sí.
e tenho dito
ps: como sempre eu to certo e vcs errados, mas como a bola é de vocês, eu deixo fazerem o gol.....
-
-
essa é a questão … por isso acho que seria oportuno a gente abrir um tópico falando mal de opala pro fabio se manifestar com vontade . um curso técnico e prático de ![:jaca:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) .
-
eu parei de dabater…...mas fico feliz que os postos em que participo são sempre bem quentes........ claro que não se veem mais argumentos como antigamente, mas mesmo assim sou completamente viciado aqui no pp …..........uahuahuahaaa...........
quantos à panelinha dos velhos rabugentos:
burn modafóckas
vc tem q aprender com o fábio, goiano…
vc gasta 80 linhas pra dar um pitizinho de menina na pré-escola, o fábio daria um piti muito maior com a mesma mensagem em 4 ou 5 palavras...
a propósito, vc já foi banido hoje?
essa é a questão … por isso acho que seria oportuno a gente abrir um tópico falando mal de opala pro fabio se manifestar com vontade . um curso técnico e prático de ![:jaca:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) .
apoiado.
³
-
³
belo argumento …
-
pq vcs nao brigam na hora da saída?
a diretora nao vai ver..
-
um dia vi uma range rover arrancando no sinal aqui de casa contra uma hornet…
só digo uma coisa...
medo
levou mole mole... parecia que a hornet nem tinha acelerado.
se for a que eu estou pensando, o dono futricou e o brinquedo esta com mais de 500cv
-
nem eu , que abri esse tópico falando mal do deus porsche , aquele que ninguém pode falar um a para falar uma simples de verdade de uma jaca ser uma , tenho coragem para fazer isso .
vamos ver quem será o boludo que vai provocar o pití vulcânico do mestre jedi dos pitís …