Porsche jacayenne mostra sua vocação …
-
eu parei de dabater…...mas fico feliz que os postos em que participo são sempre bem quentes........ claro que não se veem mais argumentos como antigamente, mas mesmo assim sou completamente viciado aqui no pp …..........uahuahuahaaa...........
quantos à panelinha dos velhos rabugentos:
burn modafóckas
vc tem q aprender com o fábio, goiano…
vc gasta 80 linhas pra dar um pitizinho de menina na pré-escola, o fábio daria um piti muito maior com a mesma mensagem em 4 ou 5 palavras...
a propósito, vc já foi banido hoje?
essa é a questão … por isso acho que seria oportuno a gente abrir um tópico falando mal de opala pro fabio se manifestar com vontade . um curso técnico e prático de ![:jaca:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) .
apoiado.
³
-
³
belo argumento …
-
pq vcs nao brigam na hora da saída?
a diretora nao vai ver..
-
um dia vi uma range rover arrancando no sinal aqui de casa contra uma hornet…
só digo uma coisa...
medo
levou mole mole... parecia que a hornet nem tinha acelerado.
se for a que eu estou pensando, o dono futricou e o brinquedo esta com mais de 500cv
-
nem eu , que abri esse tópico falando mal do deus porsche , aquele que ninguém pode falar um a para falar uma simples de verdade de uma jaca ser uma , tenho coragem para fazer isso .
vamos ver quem será o boludo que vai provocar o pití vulcânico do mestre jedi dos pitís …
-
nem eu , que abri esse tópico falando mal do deus porsche , aquele que ninguém pode falar um a para falar uma simples de verdade de uma jaca ser uma , tenho coragem para fazer isso .
vamos ver quem será o boludo que vai provocar o pití vulcânico do mestre jedi dos pitís …
eu já usei minha cota anual de provocação de pitis…
-
ja que estão falando de cayenne, todas no brasil são v8 biturbo de 500cvó
abrazzz
2335kg é pesaaaaaaaaaada hein
-
eu já usei minha cota anual de provocação de pitis…
fiquei sabendo que só por esse tópico recebi aposentadoria vitalícia da provocação de pitís …
e pra começar bem o dia .
-
ja que estão falando de cayenne, todas no brasil são v8 biturbo de 500cvó
abrazzz
2335kg é pesaaaaaaaaaada hein
alguem poderia ser um pouco mais sério e técnico e se puder, responder a minha pergunta acima?
tópicos assim só geram atrito
-
alguem poderia ser um pouco mais sério e técnico e se puder, responder a minha pergunta acima?
tópicos assim só geram atrito
pô sullivan…......entra no site da porsche brasil e pesquisa, velho
mas vamos lá:
tem as v6 basicas.
tem as v8 aspro comum e gts mais esportiva
tem a turbo s
-
- isso..............hehehee......
e sim, todas jacas de mais de 2ton.
abraxx
-
-
puts malz aí…
ontem sapekei uma fortemente, mas não sei qual é...