Porsche jacayenne mostra sua vocação …
-
ah….............para né, cambada ? ? ?
que despeito é esse ????
cayenne é jaca é é ruim é não é porsche ???
para com isso............ nego aqui se acho no direito intelectual e moral de criticar todo e qualquer carro......
não sejam ridiculos
me mostrem argumentos técnicos do porque um carro que tirou a porsche da lama e a fez chegar ao patamar de adquirir nada menos que a vw seja uma jaca que so presta pra xuning de americano gordo…...
por favor, né é quer dizer que eu sou o unico idiota aqui que gostaria de ter uma cayenne turbo-s de 550cv com uma belas rodas 22 ou 24 ??????
ta bom então...........
olha… idiota eu não sou não, hehehehe mas se uma dessas caísse de graça no meu colo eu andaria amarradão
-
duas sílabas :
ja ca .
jaca = carro pesado, certo ????
e dai ??????? isso desmerece o carro em que ???
se nao gostou do visual dessa branca do video, tudo bem….....agora se vc quiser dizer que todas as cayennes sao carros pesados e com desempenho e comportamento dinamico ruins..... é melhor tua agendr um test-drive pra mudar alguns (pre) conceitos, tio .......
-
jaca = carro pesado, certo ????
e dai ??????? isso desmerece o carro em que ???
se nao gostou do visual dessa branca do video, tudo bem….....agora se vc quiser dizer que todas as cayennes sao carros pesados e com desempenho e comportamento dinamico ruins..... é melhor tua agendr um test-drive pra mudar alguns (pre) conceitos, tio .......
goiano , usarei minha capacidade de síntese para reduzir seus dois posts à duas sílabas :
-
ja
-
ca
-
-
porsche é ruim…
fiat é que é bom..
-
porsche é ruim…
fiat é que é bom..
e jaca é jaca .
esse tópico ainda vai dar morte … que o espírito do professor me proteja dos pitís
-
outra foto-resposta :
-
suvs vendem uma falsa imagem de segurança.
centro de gravidade alto, maior peso, estrutura inicialmente voltada ao ambiente off-road, tudo isso faz com que os suvs sejam mais perigosos para quem dirige e principalmente para quem está em torno deles.
morrem proporcionalmente muito mais os que são abalroados por esses caminhõezinhos do que por qualquer outra forma de acidente entre veículos de 4 rodas.
os mais caros se entopem de sensores e eletrônica para tentar minimizar os efeitos, mas só quem já viu uma cherokke tentando uma freada de emergência sabe do risco gerado por esses carros.
fora que gastam muito mais combustível e poluem mais.
por isso que gosto de 911 e não gosto de cayenne.
-
acho q gosto é gosto e . final, ngm pode ditar isso… porsche não vai deixar nunca de ter e ser o state of the art pq ta aproveitando um nicho de mercado q é os suv´s... particularmente eu não gosto mas é o nicho de mercado, e que a porsche ta representando super bem é um puta carro
-
ah….............para né, cambada ? ? ?
que despeito é esse ????
cayenne é jaca é é ruim é não é porsche ???
para com isso............ nego aqui se acho no direito intelectual e moral de criticar todo e qualquer carro......
não sejam ridiculos
me mostrem argumentos técnicos do porque um carro que tirou a porsche da lama e a fez chegar ao patamar de adquirir nada menos que a vw seja uma jaca que so presta pra xuning de americano gordo…...
por favor, né é quer dizer que eu sou o unico idiota aqui que gostaria de ter uma cayenne turbo-s de 550cv com uma belas rodas 22 ou 24 ??????
ta bom então...........
eu acho que o goiano tá com saudade de vcs… hehehehehe..
pra quem participava de campeonatos de som, é super-carro, já pra quem tirar até sujeira do carro pra ele ficar mais leve, é jaca...
-
goiano , usarei minha capacidade de síntese para reduzir seus dois posts à duas sílabas :
-
ja
-
ca
no próximo post do goiano vc desenha no paint
uma coisa é a gente não gostar do carro, outra é ter muita gente com pouco conhecimento e muito dinheiro pra comprar esse tipo de carro
a porsche viu o nicho e que as vendas da ml e x5 estavam bem, lançou um produto com o alto padrão da marca, colocou um porta copos e foi vender nos eua…o resultado a gente vê aí...
-
-
uma coisa é a gente não gostar do carro, outra é ter muita gente com pouco conhecimento e muito dinheiro pra comprar esse tipo de carro
a porsche viu o nicho e que as vendas da ml e x5 estavam bem, lançou um produto com o alto padrão da marca, colocou um porta copos e foi vender nos eua…o resultado a gente vê aí...
teteto, desenha voce.
-
é que a gente é obrigado a gostar do carro só por causa da marca…