Porsche jacayenne mostra sua vocação …
-
acho q gosto é gosto e . final, ngm pode ditar isso… porsche não vai deixar nunca de ter e ser o state of the art pq ta aproveitando um nicho de mercado q é os suv´s... particularmente eu não gosto mas é o nicho de mercado, e que a porsche ta representando super bem é um puta carro
-
ah….............para né, cambada ? ? ?
que despeito é esse ????
cayenne é jaca é é ruim é não é porsche ???
para com isso............ nego aqui se acho no direito intelectual e moral de criticar todo e qualquer carro......
não sejam ridiculos
me mostrem argumentos técnicos do porque um carro que tirou a porsche da lama e a fez chegar ao patamar de adquirir nada menos que a vw seja uma jaca que so presta pra xuning de americano gordo…...
por favor, né é quer dizer que eu sou o unico idiota aqui que gostaria de ter uma cayenne turbo-s de 550cv com uma belas rodas 22 ou 24 ??????
ta bom então...........
eu acho que o goiano tá com saudade de vcs… hehehehehe..
pra quem participava de campeonatos de som, é super-carro, já pra quem tirar até sujeira do carro pra ele ficar mais leve, é jaca...
-
goiano , usarei minha capacidade de síntese para reduzir seus dois posts à duas sílabas :
-
ja
-
ca
no próximo post do goiano vc desenha no paint
uma coisa é a gente não gostar do carro, outra é ter muita gente com pouco conhecimento e muito dinheiro pra comprar esse tipo de carro
a porsche viu o nicho e que as vendas da ml e x5 estavam bem, lançou um produto com o alto padrão da marca, colocou um porta copos e foi vender nos eua…o resultado a gente vê aí...
-
-
uma coisa é a gente não gostar do carro, outra é ter muita gente com pouco conhecimento e muito dinheiro pra comprar esse tipo de carro
a porsche viu o nicho e que as vendas da ml e x5 estavam bem, lançou um produto com o alto padrão da marca, colocou um porta copos e foi vender nos eua…o resultado a gente vê aí...
teteto, desenha voce.
-
é que a gente é obrigado a gostar do carro só por causa da marca…
-
-
analisando algumas novas tendencias internéticas como foto-respostas, bullying e demais retardadices, achei um termo me apresentado anteriormente que agora desvendado seu significado acho que serve perfeitamente pro pix, fiasa, joel e 4tetas:
**no que um desenho animado pode auxiliar você a apresentar uma idéia, ou esconder a fragilidade de um argumento sob um manto de conceitos e expressões confusas?
a defesa chewbacca é mais ou menos isso. criada no seriado de animação south park ela é uma técnica conhecida de debate, embora desleal, que consiste em apresentar uma série de informações desconexas com o intuito de confundir o debatedor e, principalmente, o público, para os fazer acolher a sua tese.
no episódio, em que se alega que o personagem chef (o cozinheiro) teria composto anos antes a música “stinky britches”, atribuída no episódio à cantora canadense alanis morisset, a defesa da sua gravadora, no lugar de se opor com fundamentos razoáveis a este fato (com certeza verdadeiro), busca apenas demonstrar a inconsistência do fato de chewbacca - personagem de star wars - residir no planeta endor (lar dos ewaks), embora tenha nascido no planeta kashyyyk e tenha uma altura muito superior ao dos habitantes originais.**
e pra finalizar:
ps: bons tempos em que se discutia mais tecnicamente as coisas por aqui…......... acho que é por isso que tanta gente sumiu aqui do forum......... pq ter que aguentar sarcasmo e defesa chewbacca o tempo todo é froidz......
ps²: mas podem continuar.............eu adoro falem mal mas falem de mim
-
**ps: bons tempos em que se discutia mais tecnicamente as coisas por aqui…......... acho que é por isso que tanta gente sumiu aqui do forum......... pq ter que aguentar sarcasmo e defesa chewbacca o tempo todo é froidz......
ps²: mas podem continuar.............eu adoro falem mal mas falem de mim **