Porsche jacayenne mostra sua vocação …
-
analisando algumas novas tendencias internéticas como foto-respostas, bullying e demais retardadices, achei um termo me apresentado anteriormente que agora desvendado seu significado acho que serve perfeitamente pro pix, fiasa, joel e 4tetas:
**no que um desenho animado pode auxiliar você a apresentar uma idéia, ou esconder a fragilidade de um argumento sob um manto de conceitos e expressões confusas?
a defesa chewbacca é mais ou menos isso. criada no seriado de animação south park ela é uma técnica conhecida de debate, embora desleal, que consiste em apresentar uma série de informações desconexas com o intuito de confundir o debatedor e, principalmente, o público, para os fazer acolher a sua tese.
no episódio, em que se alega que o personagem chef (o cozinheiro) teria composto anos antes a música “stinky britches”, atribuída no episódio à cantora canadense alanis morisset, a defesa da sua gravadora, no lugar de se opor com fundamentos razoáveis a este fato (com certeza verdadeiro), busca apenas demonstrar a inconsistência do fato de chewbacca - personagem de star wars - residir no planeta endor (lar dos ewaks), embora tenha nascido no planeta kashyyyk e tenha uma altura muito superior ao dos habitantes originais.**
e pra finalizar:
ps: bons tempos em que se discutia mais tecnicamente as coisas por aqui…......... acho que é por isso que tanta gente sumiu aqui do forum......... pq ter que aguentar sarcasmo e defesa chewbacca o tempo todo é froidz......
ps²: mas podem continuar.............eu adoro falem mal mas falem de mim
-
**ps: bons tempos em que se discutia mais tecnicamente as coisas por aqui…......... acho que é por isso que tanta gente sumiu aqui do forum......... pq ter que aguentar sarcasmo e defesa chewbacca o tempo todo é froidz......
ps²: mas podem continuar.............eu adoro falem mal mas falem de mim **
-
goiano, defesa chewbacca deve ser usada em situações extremas. nessa caso, não é necessária.
eu usaria a defesa chewbacca contra voce, porque um suv da porsche merece a frase: that does not make sense
deixa a land rover com os suv.
o porsche suv passa a fazer sentido quando começa a vender em grande quantidade e começa a viabilizar a fábrica porsche.
o que toda e qualquer empresa quer, é lucro. e ponto.
-
sim .
e o sentido de chamar um carro de jaca é ele ser uma jaca .
-
quer andar de jipe com conforto?
compra uma land rover range rover que nasceu para ser um jipe e ganhou conforto…
tentem colocar uma x5 ou x3 em um terreno +/- e vejam que bela bosta é...
mais um da velha guarda que nao sabe de nada…...........
me mostre algum lugar que um range rover vá e que um x5 ou cayenne não acompanhe que daí eu calo a boca…....
moçada, eu fui criado na roça e aprendi a dirigir em uma camionete velha e em estrada de terra, areia, lama e etc…. não me venham com mi-mi-mi de que todo suv e jaca=lixo, sendo porsche então é um sacrilegio e que bom mesmo é land rover e jipe willis velho..........
please….......
-
não adianta goiano . você nunca vai superar o fabio …
-
land rover nada…
o negócio é doblo adventure...
isso sim é um verdadeiro suv..
-
mais pitís , maaaaais ![:teteto:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
quero ver sangue jorrando
-
estranho o pp não ter um emoticon
assunto resolvido …
-
o 911 participou do europeu e do mundial de rally no início dos anos 70 , mas não era o perfil de carro adequado para aquelas competições . nos anos 80 tinham algumas equipes particulares correndo com 911 turbo , também sem muito sucesso .
mas vamos voltar ao assunto do tópico … poderíamos testar o jacayenne na etapa mais difícil do campeonato da baixada santista de rally ; o rally de são vicente .
-
o 911 participou do europeu e do mundial de rally no início dos anos 70 , mas não era o perfil de carro adequado para aquelas competições . nos anos 80 tinham algumas equipes particulares correndo com 911 turbo , também sem muito sucesso .
mas vamos voltar ao assunto do tópico … poderíamos testar o jacayenne na etapa mais difícil do campeonato da baixada santista de rally ; o rally de são vicente .
acho que não passa.
o problema é que eu nunca vi cayenne por aqui sem ser blindada, aí corre o risco de atolar no asfalto de sv devido o peso extra.
-
essa deve passar.
mas não sei se essa versão vale, hehe.